quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

CHEGOU O NAVEGA, UMA PLATAFORMA BRASILEIRA DE CURSOS CRIATIVOS



POR MAYARA GIMPEL

Viver e´ impreciso, e´ aceitar o inevitável encontro com o imprevisto. Lançar-se ao desconhecido e´ um exercício de coragem, inocência, desapego e um tanto de desespero. Em momentos-chave da vida, somos convidados, ou ate´ mesmo obrigados, a encarar o desconhecido, e a única certeza e´ que dali pra frente não há volta. Nessa hora costumamos consultar bússolas em busca de um norte. 

82 CAMISETAS APRESENTA COLEÇÃO DE LANÇAMENTO INSPIRADA NA CONTRACULTURA




POR ANA PAULA MARQUES

Vitória da Conquista tem uma grande novidade do mercado da moda. Foi lançada a loja online 82 Camisetas, marca que tem como principal inspiração o movimento da contracultura.

“A Coleção 82 tem um sentido bastante pessoal, foi baseada em produtos artísticos que, de alguma forma, causaram um impacto em nossas vidas e em parte da sociedade. Surge das influências que ouvimos, lemos, assistimos e absorvemos”, contou um dos seus idealizadores, Pablo Bahia.

APÓS AJUDA DE VAQUINHA ON-LINE, BAIANO COMEÇA AULAS NO BOISHOI




POR CARLA SANTANA

Os alunos da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil voltaram às aulas ontem (11), em Joinville-SC. Entre os 68 novos estudantes, estavam os olhos atentos do baiano Jonathan de Araújo Santos, de 10 anos. Acompanhado da mãe Denize, o menino ouvia todas as instruções passadas por um dos professores durante a primeira visita pelas instalações da escola, onde deve estudar ao longo dos próximos oito anos até se formar como bailarino.

TRÊS HORAS DE TIMBALADA EM SALVADOR


Fotos: Sércio Freitas/LK Comunicação

POR MARCELO ARGOLO

A cada ensaio a certeza é maior: o lugar da Timbalada é o Candyall Guetho Square – e ela nunca saiu de lá. Apenas os ensaios mudaram de lugar. A banda de timbaleiros, que tem como mentor o cantor e multi-instrumentista Carlinhos Brown, apresentou a segunda edição do Reguetho da Timbalada no último domingo (10).