sábado, 21 de julho de 2018

DOCUMENTÁRIO SOBRE O LIVRO DE NÁDIA SCHWAB

PELA SEGUNDA VEZ, ESCRITORA COM SOTAQUE ÁRABE PROMOVE NOITE DE AUTÓGRAFOS EM VITÓRIA DA CONQUISTA




Em 2016, a escritora e blogueira Nádia Schwab promoveu uma noite de autógrafos do seu livro "O melhor dos meus dias: uma história além do véu”. A publicação conta a história de uma mulher valente que descreve como é conviver de perto com a ameaça de homens-bomba e tempestades de areia no deserto, cercada de situações completamente inusitadas.

E o sucesso repetiu (Obrigado Deus)! Na noite desta sexta às 19 horas, teve novo coquetel de lançamento na Livraria Nobel do Shopping Conquista Sul, com direito a degustação dos deliciosos chás gelados da Adega Porto dos Vinhos.

Para saber o que há por trás do denso véu das Arábias, a escritora atravessa o deserto, e descortina verdades ao relevar a sua experiência de vida. Uma mulher brasileira, valente e sensível, que resolveu sair do Brasil em direção aos Estados Unidos num período de conflitos políticos e logo após um advento que marcou a história do mundo: o atentado do 11 de Setembro. 

Na sua narrativa leve e ao mesmo tempo curiosa e intrigante, a autora conta como a sua imbatível fé em Deus a ajudou superar os incríveis desafios de tornar-se imigrante numa nação que se encontrava à sombra do terrorismo internacional, e como se estabeleceu durante a transição do governo Bush para Obama e a crise econômica americana de 2008-2009.

O blog Karisma News marcou presença a brilhante noite, comprovando o fato com estas fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto