segunda-feira, 12 de junho de 2017

FOTOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA EXPOCASE




Um evento que reuniu grandes fornecedores do mercado para festas de casamento, em plena véspera do Dia dos Namorados: Exposição, moda e festa. 

Para os noivos, foi uma excelente oportunidade para conhecer as tendências do mercado, tirar dúvidas e fazer negócios com quem é referência na região. Foram mais de vinte empresas reunidas, apresentando opções que vão desde o convite até detalhes personalizados da decoração, além de um super desfile!

A primeira edição do Expocase aconteceu no dia 11 de junho, na Belacasa Eventos. O público pôde conhecer as tendências e as novidades para tornar o "dia do sim" ainda mais especial!


CONFIRA OS FLASHES FOTOGRÁFICOS:

DESLUMBRÂNCIA MARCA DESFILE DE NOIVAS DURANTE A EXPOCASE


Belas modelos, vestidas de noivas, abrilhantaram ainda mais a primeira edição da Expocase, realizado no dia 11 de junho na Bela Casa Eventos. Elas exibiram as peças ocasionais confeccionadas pelo estilista Edson Araújo, um dos colaboradores do evento, e as mesmas receberam penteados especiais de Gleysse Alckmin.

Abaixo os flashes da preparação até o desfile oficial:

COMO FOI O ARRAIÁ DA CAZAZUL




Foto: Divulgação/Cazazul

A sexta-feira (9) foi mais um dia lindo na trajetória da CazAzul. Batendo recorde de público, o Arraiá da CazAzul trouxe muito forró tradicional, jogos teatrais de improvisação e exposição de cordel para encantar o mês de junho.

COMO FOI A TERCEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO GASTRONÔMICO SABORES DE CONQUISTA



No último fim de semana (dias 10 e 11), a Praça da Independência (Cai 1) foi palco da terceira edição do Encontro Gastronômico Sabores de Conquista. O evento, produzido pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, entrou no clima de São João e do Dia dos Namorados, celebrado hoje (12 de junho).

Foram mais de 15 expositores confirmados, dentre artesãos, empreendimentos gastronômicos e serviços. Além da exposição e comercialização de produtos, o encontro também proporcionou ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos, voltadas para todas as idades, programação musical e espaço infanto-juvenil.

Veja algumas fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto