segunda-feira, 12 de junho de 2017

PÔSTER HISTÓRICO: MARCOS PAULO E MALU MADER


LAÍS SOUZA EM VITÓRIA DA CONQUISTA


UMA FESTA TOP!!!


FOTOS DA PRIMEIRA EDIÇÃO DA EXPOCASE




Um evento que reuniu grandes fornecedores do mercado para festas de casamento, em plena véspera do Dia dos Namorados: Exposição, moda e festa. 

Para os noivos, foi uma excelente oportunidade para conhecer as tendências do mercado, tirar dúvidas e fazer negócios com quem é referência na região. Foram mais de vinte empresas reunidas, apresentando opções que vão desde o convite até detalhes personalizados da decoração, além de um super desfile!

A primeira edição do Expocase aconteceu no dia 11 de junho, na Belacasa Eventos. O público pôde conhecer as tendências e as novidades para tornar o "dia do sim" ainda mais especial!


CONFIRA OS FLASHES FOTOGRÁFICOS:

DESLUMBRÂNCIA MARCA DESFILE DE NOIVAS DURANTE A EXPOCASE


Belas modelos, vestidas de noivas, abrilhantaram ainda mais a primeira edição da Expocase, realizado no dia 11 de junho na Bela Casa Eventos. Elas exibiram as peças ocasionais confeccionadas pelo estilista Edson Araújo, um dos colaboradores do evento, e as mesmas receberam penteados especiais de Gleysse Alckmin.

Abaixo os flashes da preparação até o desfile oficial:

COMO FOI O ARRAIÁ DA CAZAZUL




Foto: Divulgação/Cazazul

A sexta-feira (9) foi mais um dia lindo na trajetória da CazAzul. Batendo recorde de público, o Arraiá da CazAzul trouxe muito forró tradicional, jogos teatrais de improvisação e exposição de cordel para encantar o mês de junho.

COMO FOI A TERCEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO GASTRONÔMICO SABORES DE CONQUISTA



No último fim de semana (dias 10 e 11), a Praça da Independência (Cai 1) foi palco da terceira edição do Encontro Gastronômico Sabores de Conquista. O evento, produzido pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, entrou no clima de São João e do Dia dos Namorados, celebrado hoje (12 de junho).

Foram mais de 15 expositores confirmados, dentre artesãos, empreendimentos gastronômicos e serviços. Além da exposição e comercialização de produtos, o encontro também proporcionou ao público a participação em oficinas de produção artesanal de alimentos, voltadas para todas as idades, programação musical e espaço infanto-juvenil.

Veja algumas fotos: