quarta-feira, 2 de agosto de 2023

COLETIVA DE IMPRENSA DO FIB2023

 

Participantes da coletiva (da esq. para dir.): Dr. Liomar Couto Leal (Presidente da Unimed Sudoeste), Devani Freitas (Diretor da HE-NET), Jardel Couto (CEO da VCA Construtora), Rogério Bruxellas (CEO da Rede Bahia), Nilton Meira Correia Neto (Coordenador Financeiro Administrativo da Faculdade Santo Agostinho), Elvis Nery (Responsável pela Estrutura FIB), Leônidas Cardoso (Diretor de Operações da Toyota Diamantina), Cauto Freitas (Gerente Executivo da TV Sudoeste)


O Festival de Inverno Bahia (FIB) se tornou um dos eventos mais importantes do interior do estado e tem se destacado não apenas como um festival musical de renome, mas também como um poderoso gerador de negócios locais e um impulsionador notável da economia regional. Na coletiva de imprensa realizada nesta terça (01), a organização do evento juntamente com os patrocinadores másters (FASA-Faculdade Santo Agostinho, He-Net, O Boticário, Toyota Diamantina, Unimed Sudoeste e VCA Construtora), conversaram com os veículos de comunicação sobre as novidades e expectativas para o festival deste ano.  

A CONCESSÃO DA BR-116 É UM CASO PRA ESTUDO.




A VIABAHIA informou no seu relatório que arrecada por ano R$ 362 milhões e que mesmo assim, gera um prejuízo anual de SETENTA milhões de reais.


No ano de 2022 foram 916 acidentes com vítimas.

KNOAR MANHÃ 26042024