domingo, 7 de agosto de 2016

DELEGAÇÃO SKOL LEVA JU MORAES E DAN VALENTE PARA CURTIR OLIMPÍADA DO RIO


Foto: Divulgação

A convite da Skol, marca apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos, Ju Moraes e Dan Valente apertaram o On e foram parar no Rio de Janeiro para curtir a abertura dos jogos olímpicos - Rio 2016. Os artistas baianos fazem parte da Delegação Skol.  

"GATO DA BICICLETA" GANHA MAIS DE 40 MIL SEGUIDORES


Foto: Reprodução

DA REDAÇÃO

Ele é BRUNO KRAUSE, tem 21 anos e virou assunto na web. O gatão foi foi um dos modelos que entrou de bicicleta no Maracanã e logo foi chamado de "deus grego" e de "gato da bicicleta". Depois de de conduzir a delegação da Grécia e de mais seis países durante a abertura da Olimpíada Rio 2016,  Krause ganhou mais de 40 mil seguidores no Instagram, onde também recebeu cerca de quatro mil mensagens diretas, além dos muitos comentários em suas fotos. "Recebi muitas cantadas, não consegui ler tudo ainda. Nudes não chegaram. Mas ainda não vi meu Snapchat", brincou o belo. Krause virou modelo há apenas quatro meses, e ganhou o posto na cerimônia de abertura a convite de sua agência, 40 Graus Models. 

Foto: Reprodução/Facebook

UM VESTIDO DE NOIVA OSTENTAÇÃO



(Foto: Ag. News)

DA REDAÇÃO

Setenta e dois mil reais! Isso mesmo! R$ 72 mil!!! Esse é o valor de um vestido de noiva que Thyane Dantas usou na cerimônia de casamento com o cantor Wesley Safadão em uma celebração em alto mar no Porto de Mucuripe, em Fortaleza (CE). A cerimônia realizou-se na ultima segunda-feira (01).

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto