segunda-feira, 13 de novembro de 2017

NEUBERA KUNDERA LANÇA SINGLE "TODO AMOR" EM PARCERIA COM LUIZA AUDAZ



POR ANA PAULA MARQUES
Assessoria


O cantor e compositor baiano Neubera Kundera lançou mais um single na última quinta-feira (09), dessa vez em parceria com Luiza Audaz. A composição, de Neubera Kundera e Billaw, com produção de Edson Levi (Yahveh Studio), ainda vai ganhar um videoclipe, com previsão de lançamento ainda este mês.

ESPAÇO GASTRONÔMICO DO FESTIVAL SUÍÇA BAHIANA APOSTA EM DIVERSIDADE E SABORES

Serão cinco stands com opções desde os clássicos hambúrgueres e pizzas até a comida vegana.
Batata recheada oferecida pelo Boteco do Gugu (Foto: Rafael Flores)


POR PAULA JOANE ESTEVES
Assessoria

Além de três dias de muita música, o Festival Suíça Bahiana (FSB) também traz para o evento um espaço dedicado à gastronomia. A variedade de opções e sabores é a maior aposta: Serão cinco stands com fastfood, comida mexicana e vegana.

O Boteco do Gugu já é veterano nos eventos do Suíça Bahiana e garante trazer o sucesso da batata recheada de volta especialmente para o festival. “Temos certeza que vai ser ótimo misturar mais uma vez gastronomia com a música!”, diz Margarida Flores, do Boteco do Gugu.

GUARANÁ ANTARCTICA E EMPÓRIO DA CERVEJA COMPROVAM EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR



POR TAÍS LEITE
Assessoria

O Guaraná Antarctica e o Empório da Cerveja foram os campeões, pela quarta e pela segunda vez consecutivas do Prêmio Época ReclameAqui nas categorias Bebidas e E-commerce. O prêmio, que este ano contou com mais de cinco milhões de votos,  reconhece as empresas mais eficientes em atendimento, processos e soluções de problemas do consumidor no ReclameAqui.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A apresentação da cantora Gretchen estava marcada para acontecer na noite de sábado (11) na Boate Vip, em Vitoria da Conquista. A boate Vip publicou uma nota oficial:


Logo após, a artista desmentiu em vídeo:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto