quarta-feira, 18 de abril de 2018

HAPPY HOUR AUTOMOTIVO: LANÇADO O NOVO FIAT CHRONOS NA CAMBUÍ VEÍCULOS



Um coquetel marcou a noite de quarta-feira (18 de abril) na Cambuí Veículos em Vitória da Conquista, onde ocorreu o lançamento do novo produto da Fiat, o Fiat Chronos. 



A direção da concessionária promoveu um happy-hour com representantes da imprensa, como TV, revistas, jornais e blogs, para acompanhar de perto a novidade. E o Karisma News tambem marcou presença.



Veja mais fotos do lançamento:

FOTOS: DESFILE DA COLEÇÃO VERÃO 2018 DA FÁTIMA SCOFIELD



POR VANESSA ANTONOFF
Mkt Mix

Fátima Scofield estreia nas passarelas do Minas Trend com sua coleção de Verão 2019. Em sua primeira apresentação, a marca explora o conceito do ma: uma abertura entre o espaço e o tempo que dá forma à vida. Um exercício que traz a tona uma minuciosa criação de fluidos e esvoaçantes. “O vazio aqui é possibilidade e expectativa, iminência de acontecimentos entre o corpo e a vestimenta” diz Fátima Scofield.

WESLEY SAFADÃO E ANITTA - ROMANCE COM SAFADEZA


NA REVISTA CONTIGO DESTE MÊS...



A edição de abril da #revistacontigo reuniu toda a galera que faz sucesso com os musicais que transformaram São Paulo na Broadway brasileira! E tem muito mais: Marieta Severo falando de namoro na melhor idade e da vilania de Sophia, de O Outro Lado do Paraíso, a estreia de Estopinha Rossi como colunista da publicação e muito mais!

OS 10 ARTISTAS E FESTIVAIS QUE MAIS VENDERAM INGRESSOS NO PRIMEIRO TRIMESTRE


MATÉRIA ENVIADA POR E-MAIL

O primeiro trimestre do ano chegou ao fim e a StubHub, maior plataforma de compra e venda de ingressos do mundo, fez um levantamento de shows e festivais no Brasil que mais venderam ingressos para brasileiros nestes primeiros meses do ano. Pearl Jam lidera o ranking, em que Maria Bethânia se destaca como a única artista nacional:

Veja abaixo uma descrição mais completa dos artistas e seu histórico no Brasil:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto