quarta-feira, 11 de novembro de 2020

IZA ESTRELA EDITORIAL DA RENNER COM SEUS LOOKS FAVORITOS DA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO


 


POR BIANCA MONTEIRO


Quem acompanha a Renner nas redes sociais poderá conferir nos próximos dias um olhar especial sobre a recém-lançada coleção Primavera-Verão 2021. 

ARTESÃ BAIANA PODE SER A NOVA EMBAIXADORA DO PANTENE

 


POR CARLA CAMPOS GOUVEIA


A artesã, Jamile Oliveira (26 anos), residente em Salvador (BA), é uma das selecionadas para participar da terceira edição do reality show Cabelo Pantene, focada em criadores de conteúdo. Neste ano, os episódios do programa serão realizados à distância e transmitidos pelo canal de Pantene Brasil no Youtube, nas noites de quinta-feira, a partir de 12 de novembro, às 20h.

JANTAR DE GALA BENEFICENTE É REALIZADO DE FORMA VIRTUAL E ARRECADA MAIS DE R$ 640 MIL PARA APOIO À ONCOLOGIA PEDIÁTRICA



POR PAULA GRANHA FIUZA 

"Muito se engana quem acredita que a pandemia freou a união e solidariedade da população. Presenciamos uma noite mágica de amor, solidariedade e celebração à vida, em um momento onde mais precisamos de auxílio para dar continuidade a projetos e mantermos nossa missão de ajudar crianças e adolescente com câncer no Brasil". 

MARCOS ANDRADE E VALÉRIA VIDIGAL PROMOVEM EXPOSIÇÃO

 


A Construtora Marcos Andrade e a artista plástica Valéria Vidigal promovem exposição a céu aberto no aniversário de 180 anos de Vitória da Conquista. A abertura ficou por conta da banda da Polícia Militar. Eis os registros fotográficos: 

KNOAR MANHÃ 26042024