segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

BATICHE É DESTAQUE NA MALA DE FÉRIAS DE CELEBRIDADES


Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Internet)

POR JULIA SARDELLI

A Batiche, marca conhecida por suas desejadas túnicas, saídas de praia e caftãs, fez parte dos looks de férias de várias personalidades nessa temporada.

CASA SKOL PROMOVE ENCONTRO DE FÃ E FITDANCE



 Foto: Fábio Bouzas/Divulgação

Para Danilo Guedes, 26 anos, o dia 27 de janeiro irá ficar marcado na história. Amante da dança, o jovem realizou o sonho de subir ao palco e dançar ao lado do FitDance na CASA SKOL. 

CASA SKOL ABRAÇA TURISTAS EM PRÉ-CARNAVAL



(Foto: Fábio Bouzas/ Divulgação)

Que a Bahia é o destino favorito dos turistas no Carnaval todo mundo sabe, mas o que é novidade mesmo é a CASA SKOL como o point da curtição em Salvador. 

ÁGUA DE COCO VAI ASSINAR OS NOVOS UNIFORMES DO HOTEL CARIOCA




POR LUCAS ANTUNES
Assessoria

Sempre firmando grande parcerias, a ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz apresenta sua mais nova empreitada, a grife de beachwear assina os novos uniformes do novíssimo e cheio de design Yoo2 Rio by Intercity, no Rio de Janeiro. As novas propostas de uniforme foram pensadas para unir o DNA tropical da marca ao despojamento e espírito contemporâneo do hotel.

AUTORAMAS EMBARCA NA 15ª TURNÊ EUROPEIA




Foto: Divulgação

POR PAOLA ZAMBIANCHI

O Autoramas é um dos grupos brasileiros que mais faz turnês internacionais e no vigésimo ano de carreira deles não seria diferente. A banda embarca no próximo mês para mais uma turnê europeia, que dessa vez passará pela Alemanha, França, Itália, Áustria e Suíça.

RAINHA DO CARNAVAL 2018 TEM AS DOZE FINALISTAS



Foto: Raquel Saraiva/Correio*


No último sábado (27), quarenta e cinco candidatas ao posto de Rainha do Carnaval de Salvador participaram da seleção. Mas doze foram escolhidas por um júri técnico composto por oito profissionais. 

A eleita será conhecida no próximo dia 1º de fevereiro (quinta-feira), às 21h, no Fiesta Bahia Hotel, na Pituba. 

LIQUICONQUISTA COMEÇA HOJE! VEJA LOJAS PARTICIPANTES



Começa hoje (segunda-feira) a maior liquidação do sudoeste da Bahia, a LiquiConquista CDL! Descontos especiais até 60% para atrair consumidores de toda a região.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto