quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVO CARTÃO DE DESCONTOS É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA




PRESS RELEASE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) o lançamento do mais novo cartão de descontos de Vitória da Conquista - NobreCard. O evento aconteceu na sede da empresa, com um delicioso café da manhã, onde estavam presentes empresários, gerentes de agências bancárias, políticos, representantes do comércio­ local e outros.

Com as compras de final de ano se aproximando e o orçamento familiar cada vez mais apertado, a solução para conseguir descontos será a aquisição do Cartão NobreCard -  um cartão de descontos que busca proporcionar aos associados vantagens e descontos em adquirir produtos e serviços da cidade, sem carência, sem limitação e sem burocracia.

ARTE PELA CIDADE FOMENTA PLATAFORMAS DIGITAIS



POR JOANA ROCHA
VoceVê Comunicação

No último dia 9 de novembro, Vitória da Conquista ganhou mais uma edição do Projeto Arte pela Cidade, uma exposição artística a céu aberto que fica em cartaz até o final do mês. A iniciativa, que homenageia os 175 anos da cidade completados nesse mês, levou 81 painéis com reproduções de fotógrafos locais a praças e avenidas da cidade. Quem assina o projeto é a Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (Fasavic), que conta ainda com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista (PMVC) e curadoria da agência vOceve Multicomunicação. 

A novidade este ano é a ampliação do projeto que lançou mão de outros recursos para democratizar o diálogo artístico. Um site e um aplicativo foram produzidos especialmente para essa edição. “Conquista é um celeiro de artistas”, afirma o professor Manoel Augusto, diretor da Fasavic. Ele explica que a ideia é dar mais visibilidade e acessibilidade à produção artística conquistense e estender a exposição de rua para outros espaços. 

SBT OU RECORD: QUAL CANAL QUE MAIS AMEAÇA A GLOBO EM 2015?



DA REDAÇÃO

A Globo completou 50 anos neste ano e teve que "comemorar" ótimas audiências das suas maiores concorrentes: a Record e o SBT. Afinal, qual das duas emissoras que deixaram a Vênus Platinada a amargar derrotas, e até piores?

Alguns vão dizer que é a Record, com o fenômeno "Os Dez Mandamentos". No dia 10 de novembro, a rede de Edir Macedo exibiu a cena da abertura do Mar Vermelho e chegou a 31 pontos de pico, ou seja, onze pontos a mais que o principal horário da Globo, a novela das nove, que registrou apenas 20. Outras atrações da Record que venceram a rede carioca foram “Gugu”, “Domingo Show”, “A Fazenda”, “Fala Brasil”, “Balanço Geral”, “Hoje em Dia” e “Câmera Record”.

AS CANDIDATAS DO MISS BRASIL 2015



O concurso Miss Brasil 2015 será realizado a partir das 22h30 desta quarta-feira (18) no Citibank Hall, em São Paulo, com transm,issão pela TV Bandeirantes. As 27 candidatas de todo o país vão concorrer ao título que dará à vencedora o direito de representar o Brasil no concurso Miss Universo, que será realizado dia 20 de dezembro, em Las Vegas (EUA). Veja abaixo as candidatas:

LÍDERES EMPREENDEDORES PARTICIPAM DE COACHING




DA REDAÇÃO

Essa foi uma equipe de líderes empreendedores que participaram do primeiro módulo de um novo curso de Coaching, promovida pela Krattos. O encontro aconteceu na Pousada da Conquista no último final de semana. Dessa forma, o curso, que foi ministrado pelo trainer Moisés Ribeiro, buscou desenvolver competências como liderança sustentável, comunicação assertiva e com rapport, fomento ao intraempreendedorismo, inteligência emocional, resolução de conflitos, planejamento estratégico, clareza de metas e objetivos, foco em pessoas e resultados. O evento apresentou ferramentas, técnicas e metodologias para a potencialização de recursos e a aceleração de resultados dos empreendedores. O novo móduloe stá previsto para acontecer no fim de semana seguinte (20 a 22 de novembro) no mesmo local. 

Foto: Rafael Gusmão/Blog da Resenha Geral

REVISTA CONQUISTE LANÇA PUBLICAÇÃO DIRECIONADA A EDUCADORES



DA REDAÇÃO

A Revista Conquiste, liderada pela publisher Milla Arielle, lançou no último sábado (14) uma publicação especial direcionada a educadores da região. A solenidade ocorreu na Livraria Nobel, na Avenida Otávio Santos. O evento contou com a  exposição do artista plástico Allan De Karde, com uma série que retrata a infância e os sonhos de meninos através das brincadeiras próprias da infância.O artista reporta-se a própria infância,muito rica em criatividade, brincadeiras sem fim.

Tambem foi realizada uma homenagem às educadoras que fizeram e ainda fazem história na educação conquistense, tais como Helêusa Câmara, Tia Lú diretora da Maria Salomé, Mônica Casati Nova Escola, Maria Aparecida Lima de Almeida  IEB,Maristela Borges Rocha da Escola Monteiro, Margarete Ferreira de Souza da Escola Betesda, Tia Eliane da Escola Sacramentinas e Walmária Caires, gerente da Nobel.

Fotos: Blog do Rodrigo Ferraz

CONCURSO NACIONAL NOVOS POETAS: PRÊMIO POETIZE 2016


PRESS RELEASE

Estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas, Prêmio Poetize 2016. Podem participar do concurso todos os brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 16 anos. Cada candidato pode inscrever-se com até dois poemas de sua autoria, com texto em língua portuguesa. O tema é livre, assim como o gênero lírico escolhido. Serão 250 poemas classificados.A classificação dos poemas resultará no livro, Prêmio Poetize 2016. Antologia Poética. Concurso Literário e uma importante iniciativa de produção e distribuição cultural, alcançando o grande público, escolas e faculdades.

Inscrições gratuitas até 05 de dezembro de 2015, pelo site: www.premiopoetize.com.br

Realização: Vivara Editora Nacional
Apoio Cultural: Revista Universidade

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto