quarta-feira, 18 de novembro de 2015

NOVO CARTÃO DE DESCONTOS É LANÇADO EM VITÓRIA DA CONQUISTA




PRESS RELEASE

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (18) o lançamento do mais novo cartão de descontos de Vitória da Conquista - NobreCard. O evento aconteceu na sede da empresa, com um delicioso café da manhã, onde estavam presentes empresários, gerentes de agências bancárias, políticos, representantes do comércio­ local e outros.

Com as compras de final de ano se aproximando e o orçamento familiar cada vez mais apertado, a solução para conseguir descontos será a aquisição do Cartão NobreCard -  um cartão de descontos que busca proporcionar aos associados vantagens e descontos em adquirir produtos e serviços da cidade, sem carência, sem limitação e sem burocracia.

São mais de 150 empresas conveniadas entre bares, restaurantes, supermercados, farmácias, salões de beleza, escolas, cursos, oficinas mecânicas, postos de combustíveis e outros, onde o cliente conseguirá descontos de até 30%. A previsão é que até o final do ano este número aumente para 300 estabelecimentos conveniados, trazendo novas opções de estabelecimentos conveniados.

Os interessados em adquirir o Cartão NobreCard podem fazer seu cadastro com as promotoras que estarão no centro da cidade ou no stand localizado no primeiro piso do Shopping Conquista Sul.

Empresas com interesse em participar devem entrar em contato pelo pelo telefone 77  3422.3676  •  4141.2979

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024