sexta-feira, 10 de junho de 2016

FILME "A NOITE ESCURA DA ALMA" ESTREIA NA BAHIA NO ENCERRAMENTO DO VI FECIBA



POR LEONARDO BIÃO
Assessoria

A noite de encerramento do VI FECIBA - Festival de Cinema Baiano terá a estreia do longa "A noite escura da Alma" em território baiano. O filme do cineasta Henrique Dantas é um documentário experimental que aborda a ditadura militar e civil ocorrida na Bahia e tem sua linguagem desenvolvida no hibridismo entre o documental e a performance. Com entrada a R$ 5,00 (cinco reais), a exibição será dentro da Mostra Atualidades, no dia 11/06, sábado, às 19h, no Centro de Cultura Adonias Filho em Itabuna. 

Além dos depoimentos de personalidades importantes como Juca Ferreira, Lúcia Murat, Emiliano José, Theodomiro dos Santos e Carlos Sarno, que revelam histórias pouco conhecidas deste período nebuloso no estado, a proposta visual do documentário apresenta ainda performances artísticas realizadas no espaço que foi o maior centro de tortura da Bahia: o Forte do Barbalho, onde também foram feitas algumas entrevistas. 

CASAL DE EX-BBBs PROTAGONIZAM ENSAIO SENSUAL



 (Foto: Anderson Barros / EGO)

Os ex-BBBs KAMILLA SALGADO (29)  e ELIÉSER (32) realizaram um ensaio sensual fotográfico para o site "Paparazzo", que vai ao ar neste domingo (12) em comemoração ao Dia dos Namorados. Os dois começaram a se relacionar há três anos e meio, desde que saíram ao reality-show da TV Globo. Há dezoito meses, o casal mora num apartamento em São Paulo e estão já de casamento marcado: será no dia 4 de setembro, que vai reunir cerca de 250 convidados numa casa de eventos na capital paulista. Com informações do EGO.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto