sexta-feira, 22 de setembro de 2017

NEUBERA KUNDERA LANÇA CLIPE DA MÚSICA "OUVINDO TIAGO IORC"

A canção é o primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016
Foto: Rafael Flores

POR ANA PAULA MARQUES

O cantor e compositor baiano Neubera Kundera lançou nesta quinta-feira (21), o videoclipe da música “Ouvindo Tiago Iorc”, de composição própria. A canção é o primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016.

Assista agora o clipe “Ouvindo Tiago Iorc” – Neubera Kundera (2017)

JOHN JOHN LANÇA COLEÇÃO LIFE WITHOUT FEAR


Brenno Leone, Bruno Montaleone e Bruno Guedes (Foto: Divulgação)


POR ANA LUISA SOUZA

Tons vibrantes e descarregados trazem frescor para as peças da nova coleção Life Without Fear da John John.  Inspirada pela terra do surfe mundial, a marca apresenta uma coleção rica em estampas e diversidade de cores com florais e camuflados.

AMANDA, MARIANA, CAROLINA E FERNANDA LANÇAM A COLEÇÃO VERÃO 2018 DA FRAMED



Foto: Divulgação

As irmãs Amanda, Mariana, Carolina e Fernanda Cassou lançam o Verão 2018 da Framed (de emoldurado, em inglês) - grife criada em abril pelo Gallerist para complementar seu portfólio. Chamada de Session #4, por ser a quarta entrada de um mix de peças da marca, a coleção apresenta itens de vestuário, que foram divididos em diferentes linhas de tecidos.

ALESSANDRA AMBROSIO ESTRELA CAMPANHA DA OMEGA


A top Alessandra Ambrosio (Foto: Divulgação)

POR ALESSANDRA REFAHI

Para comemorar 15 anos do Seamaster Aqua Terra, a OMEGA traz a modelo Alessandra Ambrósio como estrela da nova campanha feminina, que tem como mood a versatilidade do relógio, perfeito para noites em terra firme ou nas manhãs à bordo de um barco.

OUÇA AS DUAS MÚSICAS DO CITIZEN LIBERADAS NESTA SEMANA



Foto: Jimmy Fontaine

POR ASSESSORIA

“Fever Days” e “Flowechild” são as novas faixas divulgadas nesta semana pela banda americana Citizen, que mostra uma crescente versatilidade e promete um disco recheado de experimentações sonoras. Ao todo já foram liberadas quatro músicas do álbum “As You Please”, que será lançado em outubro pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Run For Cover.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto