quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

ANO NOVO, PRAÇA NOVA



A Praça Guadalajara, conhecida como Praça da Escola Normal, está em fase de conclusão de reforma, ganhando novos itens. 

SOLANGE DIVULGA NOVO SITE E INÍCIO DE VENDA DE INGRESSOS PARA GRAVAÇÃO DE DVD SOLO


POR CELSO RIOS

Após anunciar a saída do grupo Aviões do Forró, Solange Almeida, que ainda cumpre os últimos shows e compromissos agendados pela banda, já tem nova logomarca, homepage prontinha e também DVD marcado para o dia 08 de fevereiro, no CityBank Hall, em São Paulo.

A nova fase da carreira de Sol Almeida, agora solo, será marcada pela gravação do DVD “Sentimento de Mulher”. O projeto trará algumas novidades e já tem uma das músicas divulgadas pela artista, a canção “Duas e Vinte e Três”.

NATAL SOLIDÁRIO NO BAIRRO PEDRINHAS



Na tarde desta sexta-feira (23), crianças do bairro Pedrinhas estavam em festa, pois em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas e amigos do PSC - Partido Social Cristão de Vitória da Conquista, centenas de Crianças e seus respectivos pais puderam ter um pouco de alegria, Amor e dignidade por meio desta ação Solidária onde foram distribuidos não apenas brinquedos mais também Amor e Carinho.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto