sábado, 4 de outubro de 2014

MICHELLE E BARACK OBAMA: 22 ANOS DE CASADOS



DA REDAÇÃO

O casal mais conhecido do mundo, Michelle e Barack Obama, comemorou 22 anos de união. Na sexta (03), a primeira-dama norte-americana usou seu Instagram para homenagear o marido, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Essa é uma antiga imagem na época do casório. Michelle aparece vestida de noiva ao lado do marido, que sorria alegremente em um terno fino. "22 anos, feliz aniversário", escreveu a senhora Obama. Parabéns ao casal!

FORMAS NÃO VERBAIS DE DIZER "EU TE AMO"


POR JANAÍNA REIS
Psicóloga em "Minha Vida"

Os homens tendem a se preservar mais no princípio do relacionamento. Não é incomum, por exemplo, que no começo da vida amorosa eles recebam conselhos de familiares ou amigos mais experientes para que não demonstrem tanto seus sentimentos, pois assim ficariam muito vulneráveis. 

É esperado das mulheres, por outro lado, que sejam mais românticas e carinhosas, que demonstrem os sentimentos e expressem de várias formas (inclusive verbalmente) o seu amor, não somente pela pessoa amada, como por todos mais queridos a sua volta. Sendo assim, quando a mulher inicia a vida amorosa ela já está muito mais familiarizada a esse tipo de expressão de amor do que os homens. Já experimentou isso nas suas relações familiares, com amigas e amigos e se sente mais confortável diante disso. 

GRETCHEN PROVA QUE AINDA TEM MUITO REBOLADO


DA REDAÇÃO

A eterna "Rainha do Rebolado", Gretchen, decidiu provar que ainda sabe mostrar a sua sensualidade, apesar dos quase sessenta anos. Na madrugada dessa sexta-feira (3) a cantora se apresentou em uma boate de Recife e não economizou na coreografia sexy, depois de ficar dois anos na "geladeira". A morena usou uma calça colada alaranjada e uma jaquetinha que deixava sua barriga à mostra. Alem de mostrar o seu "produto", ela declara que não sente vergonha de se apresentar até para o seu marido, o português Carlos Marques. (Foto: Divulgação)



CURSO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA UESB LANÇA REVISTA




DA REDAÇÃO

Alunos do curso de jornalismo da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) apresentaram na noite dessa quinta (2) a Revista Contraplano, que traz a reportagem sobre os 10 anos da "Mostra Cinema Conquista". Além de trazer um pouco da história desse evento, que já faz parte do calendário cultural de Vitória da Conquista, a revista conta com matérias que abordam diversas questões relacionadas ao audiovisual na região. A mencionada publicação foi foi apresentada durante a o lançamento oficial da 10ª edição da Mostra Cinema Conquista. 

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (29) -A advogada britânica AMAL ALAMUDDIN elegeu um conjunto creme e um chapéu na mesma cor, ambos assinados pela estilista Stella McCartney, para ir ao cartório em Veneza e oficializar a união com o ator George Cloney. Dois dias antes, houve uma mega festa com direitos a vários convidados famosos, como Emily Blunt, Bono Vox e Cindy Crawford. Veja mais looks do dia. (Foto: AFP)


TERÇA (30) - A atriz LAURA NEIVA esteve em Paris, França, para prestigiar o desfile de primavera 2015 da Chanel. A atriz, que é a única brasileira a ocupar o posto de fidèle - espécie de embaixadora - da grife, foi uma das convidadas da marca e usou peças da grife da cabeça aos pés. (Foto: AFP)

QUARTA (01) - A top MIRANDA KERR ousou muito no seu look, com direito a um vestido superdecotado e acessórios da Louis Vuitton, para assistir ao desfile promovido pela própria grife. (Foto: Getty Images)

QUINTA (02) - KAREN JUNQUEIRA usou uma camisa branca com detalhes em renda e uma calça preta de couro, quando foi a uma pré-estreia cinematográfica no Rio de Janeiro. (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)

SEXTA (03) - A top IRINA SHAYK, namorada do jogador português Cristiano Ronaldo, posou com seu look indefectível: um vestidinho nude nada básico, que deixava evidente sua boa forma, para ir ao desfile para uma grife nesta sexta-feira, 3, em Moscou, na Rússia. (Foto: AKM GSI)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto