sábado, 24 de agosto de 2013

FESTIVAL DE INVERNO ABRE COM ROMANTISMO DE PAULA FERNANDES





POR LUANA NUNES/COMUNIC-ATIVA


A musa do sertanejo atual, Paula Fernandes, foi a primeira atração a se apresentar no palco principal da nona edição do Festival de Inverno Bahia. Vestida de forma exuberante, a mineira entrou no palco mostrando todos os seus encantos e parecendo estar bastante à vontade em sua estreia no evento. “Estou me sentindo em casa aqui em Vitória da Conquista. Eu sempre me sinto em casa quando me apresento no Nordeste”, revelou a cantora.

Durante o show, cantou os grandes sucessos da carreira, como as canções “Pássaro de fogo” e “Sem você”, além disso, também emocionou o público com os novos sucessos “Um ser amor” e a música gravada em parceria com a cantora norte-americana Taylor Swift, “Long Live”. Paula Fernandes ainda surpreendeu ao convidar uma garota do público a subir ao palco e apreciar os encantos da cantora de um lugar privilegiado.



Fã da cantora sertaneja, a assistente social, Rute Mota, acompanhou o show encantada. “Está tudo maravilhoso. Sou fã dela, tenho todos os DVDs, estou adorando”, contou.

No Barracão Universitário Fainor, quem abriu os trabalhos da noite foi a banda Xote.com, vencedora do concurso “Fainor, sua banda no Festival”. Depois deles, os meninos do Nóis e Elas, entraram em cena tocando o melhor do forró universitário. Teve também quem preferiu curtir música eletrônica comandada pelos DJs Tatu e Russo, na Tenda Eletrônica.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto