quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MUSA DO DIA: LINI KENNEDY



Foto: Divulgação

A modelo de 22 anos é mais uma brasileira a ganhar o mundo da moda. Atualmente vivendo em Nova York e trabalhando em países como Itália, França e Suécia, a pernambucana estampa a nova coleção de moda praia da grife Paladini. Apesar da vida no exterior, a gata já revelou nas redes sociais que está contando os dias para passar o verão por aqui. (Com ASP).

ONTEM E HOJE: ESQUINA DA PRAÇA TANCREDO NEVES COM A VIRGÍLIO FERRAZ



REPRESENTANTE DE ITINGA VENCE CONCURSO GAROTA BCS 2016




A estudante Luana Souza, 17 anos, teve uma noite para ficar guardada na memória. Representante da comunidade de Itinga, ela foi a grande vencedora da 4ª edição do concurso Garota Base Comunitária de Segurança (BCS), realizado na noite de quarta-feira (23), no Hotel São Salvador, localizado no bairro do Stiep. Além de ganhar um book fotográfico, a jovem foi premiada com um curso profissionalizante e agora vive a expectativa de seguir carreira como modelo.

HÁ DOIS ANOS, ESPAÇO CULTURAL FECHOU SUAS PORTAS COM SHOW



DA REDAÇÃO

Tudo tem um fim! E para o Viela Sebo Café isso foi concretizado em 22 de novembro de 2014. Naquela noite de sábado, um show musical das bandas Los Froxos, Nobres Companions e Loro Vooddo reuniu centenas de pessoas que viram o fechamento definitivo de um dos espaços culturais de Vitória da Conquista, apos seis anos. E o blog testemunhou por meio de fotos, que você vai relembrar clicando aqui

Outro momento que vivemos no espaço foi o lançamento de um jornal feito pelos alunos de Comunicação Social da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em agosto de 2013. Relembre tambem como foi clicando aqui.

PÔSTER HISTÓRICO: RENY DE OLIVEIRA


PARABENS ECPP


PREVINA-SE


IRMÃ DE MILEY CYRUS LANÇA NOVO CLIPE


Foto: Reprodução/Youtube

Noah Cyrus, de apenas 16 anos, ançou o primeiro videoclipe da carreira em seu canal do Youtube nesta terça-feira, 22. Em menos de 24 horas o clipe de "Make Me (Cry)", com participação do cantor Labrinth, já tinha quase 1,2 milhões de visualizações. Vale lembrar que Noah é irmã caçula da cantora americana Miley Cyrus. Além de cantar, Noah também já atuou em diversas produções, como no próprio Hannah Montana (série estrelada pela irmã), e em comerciais de TV. No vídeo, a semelhança entre as duas impressiona. Aliás, nesta quarta-feira, 23, Miley comemora 24 anos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto