domingo, 16 de agosto de 2015

SHOPPING CONQUISTA SUL VOLTA A SER PALCO DE DESFILE DE MODA

Evento foi destaque durante lançamento do Mc Dia Feliz


Durante o lançamento do Mc Dia Feliz, realizado na noite deste sábado (15), várias lojas do Shopping Conquista Sul tiveram a oportunidade de mostrar as novas tendências da moda, mediante desfile comandada pela promoter Cláudia Cardoso, com a apresentação do comunicador Adão Albuquerque. A campanha MC Dia Feliz, que será realizado no dia 29 em todo o Brasil, busca ajudar crianças e adolescentes que recebem tratamento do Grupo de Apoio à Criança com Câncer em Itabuna.

Confira as fotos:

LANÇADO OFICIALMENTE A CAMPANHA Mc DIA FELIZ 2015



DA REDAÇÃO

A praça de Eventos do Shopping Conquista Sul foi palco de solidariedade na noite deste sábado (15). Foi lançado, oficialmente, a campanha Mc Dia Feliz 2015.

O evento foi oficialmente aberto pelo apresentador Adão Albuquerque e, em seguida, as alunas do Ballet Lorena Albuquerque deram um show de coreografia. Logo após, foi apresentado um desfile de moda promovida pela promoter Cláudia Cardoso em conjunto com as lojas do shopping.

BALLET LORENA ALBUQUERQUE DÁ SHOW DE COREOGRAFIA NA ABERTURA DO LANÇAMENTO DO McDIA FELIZ


DA REDAÇÃO

As alunas da escola de dança BALLET LORENA ALBUQUERQUE deram um show de coreografia durante a abertura do lançamento do Mc Dia Feliz, no Shopping Conquista Sul, encantando o público presente na Praça de Eventos do empreendimento. Logo após, foi apresentado um desfile de moda beneficente. O Mc Dia Felis será realizado em 29 de agosto em todo o país.

Confira as fotos:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto