segunda-feira, 24 de julho de 2017

CERVEJARIA PROMOVEU CASAMENTO COMUNITÁRIO NO RIO DE JANEIRO




Um casamento conunitário ocorreu neste sábado (22) no Terreirão do Samba, no Rio de Janeiro. O evento foi uma uma iniciativa da cervejaria Antarctica, que quer cada vez mais incentivar e promover Coisas Boas no Rio de Janeiro. A cerimônia e festa dos noivos foi seguida por uma grande festa junina, Arraiá da BOA, aberta ao público, que contou com o grupo Clareou e DJ Ronaldo no sábado e Ferrugem no domingo.

Veja galeria de fotos (Crédito: Felipe Panfili/Divulgação)

UM MINUTO NA ADEGA COM WALMÁRIA CAIRES - PGM 01

Estamos estreando um novo quadro "Um Minuto na Adega" com a empresária Walmária Caires. Ela comenta sobre duas palavras mais usadas no vocabulário dos vinhos. Aperte o play e tire suas duvidas!

ALUNOS DE MUCUGÊ SE REUNEM PARA CRIAR LIVRO A SER LANÇADO NO FLIGÊ





Nos dias 21 e 22 de julho, alunos da rede pública municipal  e estadual de ensino, da zona urbana e rural de Mucugê, estiveram reunidos para escrever as poesias que fazem parte do projeto FOTOPOEMAS – ESCRITURAS DA LUZ , livro-álbum a ser lançado durante a Feira Literária de Mucugê, no dia 12 de agosto, sábado, às 10h, no Calçadão Literário.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto