segunda-feira, 14 de março de 2016

CÃES TAMBEM FORAM DESTAQUE NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA 2016



DA REDAÇÃO

Os apaixonados por animais de estimação se reuniram na manhã deste domingo (13) no  Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. A arena prinxipal tambem serviu de palco de desfile de cãesdas mais diversas raças e estilos. Isso porque foi realizada a segunda edição do Desfile de Cães, feito pelo Mundo Vet Centro Veterinário em parceria com a Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (Coopmac). O evento agradou tanto que ganhou destaque na programação da Exposição de Conquista 2016 e contou com a participação de mais de 50 raças. Um encontro entre famílias e com muito amor pelos animais de estimação. Informações e fotos do Blog do Rodrigo Ferraz.


GLAUBER ROCHA AOS 7 ANOS


Ele completaria 77 anos neste 14 de março

LEILÃO CINCO ESTRELAS MOVIMENTA O DOMINGO NA EXPOSIÇÃO CONQUISTA



ASSESSORIA COOPMAC

Centenas de pecuaristas, expositores e convidados estiveram presentes no 11º Leilão 5 Estrelas, neste domingo (13). Mais de 40 lotes e cerca de 100 animais - Mangalarga Marchador, Quarto de Milha, Gir Leiteiro e Girolando – foram arrematados no Tathersal Larissa Cavalcanti.

DANCEHALL VIBEZ #14 LOTOU O JANELA CAJAÍBA NO FINAL DE SEMANA



PRESS RELEASE

No último sábado (12) aconteceu, na casa de shows Janela Cajaíba, a 14ª Edição da Dancehall Vibez. O evento, organizado pela produtora cultural Pedrada Produções, recebeu um público de 300 pessoas que puderam curtir uma noite da cultura Ragga Dancehall.

FOTO HISTÓRICA: MARA E AS SUAS "MARAVILHAS"


A apresentadora MARA MARAVILHA e suas "Maravilhas" ALESSANDRA NEVES, DANIELA CONTRERA OBA, THAISE ROCHA e CAMILA GALETTI GOMES. Foto de 1994.

SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL: ANGÉLICA


SEMANA DA POESIA DA LIVRARIA NOBEL: A DAMA DO CASSINO


A NOVA APRESENTADORA DO "VÍDEO SHOW"


(Foto: Reprodução / Globo)

DA REDAÇÃO

Ela é MAÍRA CHARKEN, 37 anos. A dançarina, jornalista e atriz holandesa radicalizada no Brasil assume, a partir de hoje (segunda-feira) a bancada do "Vídeo Show" (Globo) ao lado de Otaviano Costa. A demora no anúncio de Maíra se deve ao fato de que alguns setores não haviam recebido bem sua escolha para dividir a atração com Otaviano e nesse período também ganhou força o nome de Fernanda Souza, atualmente na novela recem-encerrada "A Regra do Jogo", para ocupar a vaga de Iozzi.

Porém as resistências à atriz, que viveu a delegada Vera em "Babilônia", foram derrubadas e ela começa a mostrar serviço a partir de agora. Maíra passou os últimos dias fazendo testes de figurinos e conhecendo os espaços do programa. Ela será exclusiva do "Vídeo Show", que em abril, ganhará um novo estúdio na Globo.

(Foto: Brunella Menezes / Gshow)

Nascida em Amsterdã, na Holanda, em 1978, Maíra Charken mudou-se para o Brasil com dois anos e formou-se em Jornalismo e Dança. Depois de ter integrado o balé do Domingão do Faustão, fez parte do elenco de peças infantis, participou do grupo de humor Deznecessarios durante cinco anos e atuou em novelas como Cobras & Lagartos, Malhação e Babilônia, seu último trabalho na TV, quando interpretou a delegada Vera. A atriz também participou do espetáculo Elis – O Musical¿ e do filme Cilada.com.

KNOAR MANHÃ 26042024