domingo, 11 de agosto de 2019

BAILE DA ADVOCACIA BLACK & WHITE DÁ MAIS BRILHO AO MEDITERRÂNEO EVENTOS; VEJA AS FOTOS



Em celebração ao dia do advogado e da advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção Vitória da Conquista promoveu mais uma edição do tradicional Baile Comemorativo da Advocacia.

O Baile da Advocacia 2019 foi no dia 10 de agosto, um sábado, (sábado), 21h30, após o espetáculo LUIZ GAMA – Uma voz pela liberdade, no Mediterrâneo Eventos, e contou com os já reconhecidos serviços e confortos oferecidos ao público e boas novidades.

A decoração, organização e buffet ficaram sob a responsabilidade da Bodas de Caná/Mediterrâneo, o conceito Black & White (Preto e branco) foi uma das peças-chave da proposta.

O evento contou com um sistema all-inclusive que deu direito ao renomado buffet do espaço, além de um open bar especial. Veja mais imagens da brilhante noite:

PROPAGANDA ANTIGA: NESTON


LACOSTE REINAUGURA LOJA COM PRESENÇA DE GUGA KUERTEN E NEGRA LI


POR GABRIELLA ROCHA

A LACOSTE, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo com o crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, armou ontem, quarta-feira (07) evento para celebrar a  reinauguração da sua loja no Shopping Bourbon, a primeira no Brasil a receber o novo conceito LE CLUB.

O evento contou com a participação do embaixador da marca Guga Kuerten e também um pocket show da cantora Negra Li.

Veja mais fotos (Crédito:Leandro Godoi/Mkt Mix)

O QUE SEGURA VOO NO AR É PASSAGEIRO.



O aeroporto Glauber Rocha está pronto, mas a cidade e região precisa compreender a importância desse grande vetor de desenvolvimento, estamos saindo de 300 mil embarques e desembarques em 2018 para 500 mil  em 2020.

KNOAR MANHÃ 18042024