sexta-feira, 11 de agosto de 2017

NAIARA AZEVEDO PARTICIPA DE CAMPANHA DE RÁDIO

A revelação do sertanejo nacional canta o jingle do lava-roupas COQUEL Natureza Limpa em rádios


POR EURACY CAMPOS

A cantora e compositora Naiara Azevedo, que engrossa o time da nova safra de mulheres no mercado sertanejo, é a estrela da nova campanha de rádio da Casa KM, especialista em produtos para cuidados com a casa e com as roupas.

ATENÇÃO BELDADES DE BRUMADO, GUANAMBI E CAETITÉ!



As eleitas de Paramirim em 2016 (Foto: Leonardo Soares/Divulgação/Revista Entrevip)


A Revista Entrevip está preparando mais uma edição do concurso "Garota Entrevip". Se você, garota, tem entre 14 e 21 anos, essa é a oportunidade de se tornar uma nova bela, seja de Brumado, Guanambi ou Caetité! Acesse o site oficial da revista e saiba mais sobre o concurso!

ENCONTRO GASTRONÔMICO SABORES DE CONQUISTA COMEMORA MÊS DOS PAIS

Praça do Cai 1 sedia a quarta edição da feira gastronômica realizada pelo coletivo Sabores de Conquista nos próximos dias 19 e 20

POR ANA PAULA MARQUES



O Encontro Gastronômico Sabores de Conquista, evento realizado pelo coletivo conquistense de culinária e gastronomia Sabores de Conquista, volta a acontecer nos próximos dias 19 e 20 de agosto, na Praça do Cai 1. Dessa vez, o encontro comemora o Mês dos Pais, com uma programação completa para toda a família.

FIB 2017: ENTIDADES SOCIAIS SERÃO BENEFICIADAS COM CORTESIA SOLIDÁRIA




A Casa do Amor e a Comunidade Anuncia-me serão as duas entidades beneficiadas com a cortesia solidária do Festival de Inverno Bahia (FIB) 2017, que acontece nos dias 25, 26 e 27 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Com essa ação, entidades que desenvolvem projetos sociais no município são contempladas com a renda da venda de ingressos da festa a empresas parceiras, que os adquirem por um valor abaixo do comercializado. A Casa do Amor vai reverter a renda na aquisição de camas hospitalares para novos leitos. A instituição de caridade oferece abrigo, alimentação e cuidados para pacientes carentes em tratamento de câncer. Já a Comunidade Anuncia-me, que atua com acolhimento e assistência aos moradores de rua, vai utilizar o benefício para compra de um veículo que será utilizado no deslocamento de favorecidos e equipe e no recolhimento de donativos.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto