domingo, 24 de junho de 2018

PALCOS ALTERNATIVOS OFERECEM DIVERSÃO COM RITMOS TRADICIONAIS NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO



POR LK COMUNICAÇÃO

No São João de Campina Grande (PB), diariamente, cerca de 70 mil pessoas visitam o Parque do Povo, onde se concentra a maior parte das manifestações do evento. No palco principal se apresentam algumas das maiores atrações do país, mas se engana quem pensa que o público fica concentrado apenas nesse espaço.

FAGNER DEDICA SHOW DE VÉSPERA DE SÃO JOÃO A ELBA RAMALHO



Foto: Renan Zoot/LK Comunicação

POR LK COMUNICAÇÃO

Na noite mais importante do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, a principal atração deste sábado (23), foi o cantor cearense Raimundo Fagner, que matou a saudade de milhares de fãs. Desde 2014, o cantor não se apresentava mais no palco do Parque do Povo. E na véspera de São João, Fagner fez questão de dedicar o show a cantora Elba Ramalho.

SÃO JOÃO É A MELHOR ÉPOCA PARA OS MORADORES DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS

Foto: Divulgação

POR LK COMUNICAÇÃO

A Skol Hops é uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos exclusivos, que torna ela uma bebida leve e refrescante. A nova cerveja pode ser encontrada nos revendedores do Parque do Povo e nos principais estabelecimentos de Campina Grande. E o melhor é que o preço é similar ao da Skol. O Maior São joão do Mundo que acontece há 35 anos. A festa tem 31 dias de duração com mais de 500 atrações.

WESLEY SAFADÃO E BELL MARQUES BRINDAM O SÃO JOÃO DA BAHIA COM CERVEJA




POR LK COMUNICAÇÃO

Antes de começarem as apresentações no Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado, 23, Wesley Safadão e Bell Marques se reuniram para brindar o São João da Bahia com a cerveja recém lançada e que já virou sensação em SAJ: a nova Skol Hops. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto