domingo, 24 de junho de 2018

PALCOS ALTERNATIVOS OFERECEM DIVERSÃO COM RITMOS TRADICIONAIS NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO



POR LK COMUNICAÇÃO

No São João de Campina Grande (PB), diariamente, cerca de 70 mil pessoas visitam o Parque do Povo, onde se concentra a maior parte das manifestações do evento. No palco principal se apresentam algumas das maiores atrações do país, mas se engana quem pensa que o público fica concentrado apenas nesse espaço.

Além da área dos maiores shows, outros dois palcos e duas palhoças também recebem uma média de três apresentações por noite, onde a prioridade são os ritmos tradicionais, como o forró de pé-de-serra. E há até mesmo quem prefira ficar reunido com seus amigos apenas nesses locais. 

Pensando nesse público cativo, a cerveja Skol, patrocinadora máster da festa, mantém aberto todas as noites o Bar da Skol Hops em frente a uma dessas palhoças. No bar, está sendo apresentada para o público do Maior São João do Mundo a Skol Hops.

O vigilante Jeferson Ramos, de 29 anos, revela que seu ponto preferido da festa é justamente a palhoça em frente ao Bar da Skol Hops. “Aqui é bem mais tranquilo para se dançar, nós podemos ficar à vontade, e na hora que dá sede, é só sair da palhoça e ir buscar uma cerveja antes de voltar para o forró”, disse.

Jeferson disse ainda que gostou da Skol Hops por sua leveza e preço acessível. “É uma cerveja diferenciada, com muito sabor, mas sem ser amarga e que está sendo vendida pelo mesmo preço da tradicional, então tendo a opção, eu vou consumir mais vezes, inclusive aqui mesmo no São João”, adiantou.

A Skol Hops é uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos exclusivos, que torna ela uma bebida leve e refrescante. A nova cerveja pode ser encontrada nos revendedores do Parque do Povo e nos principais estabelecimentos de Campina Grande. E o melhor é que o preço é similar ao da Skol. O Maior São joão do Mundo que acontece há 35 anos. A festa tem 31 dias de duração com mais de 500 atrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...