domingo, 24 de junho de 2018

WESLEY SAFADÃO E BELL MARQUES BRINDAM O SÃO JOÃO DA BAHIA COM CERVEJA




POR LK COMUNICAÇÃO

Antes de começarem as apresentações no Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste sábado, 23, Wesley Safadão e Bell Marques se reuniram para brindar o São João da Bahia com a cerveja recém lançada e que já virou sensação em SAJ: a nova Skol Hops. 


Após se apresentar em Amargosa, o forrozeiro pegou a estrada para realizar show em Santo Antônio de Jesus. O anfitrião da festa, Bell Marques, esteve em família. A banda Oito Sete Nove Quatro também foi uma das atrações do evento, junto com Marília Mendonça e Simone e Simaria. 

Os dois artistas, no camarim, comemoraram as boas novas dos festejos juninos e conheceram a nova Skol Hops. Uma cerveja puro malte com lúpulos aromáticos refrescantes. Safadão, antes de cantar a música Romance com Safadeza ainda deixou o recado: “quem já provou a nova skol hops? vamos brindar o romance”. 

A nova cerveja, lançada recentemente, foi aprovada pelos artistas, pelo público e roda as principais praças do São João Baiano. 

A Skol Hops é uma cerveja puro malte, com lúpulos aromáticos exclusivos, que torna ela uma bebida leve e refrescante. A nova cerveja pode ser encontrada nos revendedores nas principais festas juninas do Nordeste. E o melhor é que o preço é similar a da Skol.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...