quarta-feira, 24 de outubro de 2018

GRETCHEN É COROADA MADRINHA DE FESTA DA CAUSA DE LUTA CONTRA A AIDS


Foto: Divulgação

POR PAMELLA BUSSINE
Assessoria

Na tarde desta terça-feira (23), a rainha do rebolado e dos memes, Gretchen, esteve na sede da DKT International, em São Paulo, para ser coroada madrinha do Prudence Fest. 

DESFILE DA OSKLEN REUNE MODELOS E CONVIDADOS NO SPFW; VEJA AS FOTOS


Para a urgência da adoção de um estilo de vida alinhado a práticas socioambientais, a coleção ASAP Oceans, lançado pela Osklen, reafirma esse propósito e lança um manifesto em defesa dos mares e oceanos.

NEYMAR JR. E EMRATA ENCARAM ZUMBIS NA NOVA CAMPANHA DA REPLAY PARA O EXCLUSIVO JEANS HYPERFLEX



POR SAMANTHA SIMON

A Replay inova e apresenta uma inusitada campanha para lançar seu jeans Hyperflex. O videoclipe, estrelado por Emily Ratajkowski e Neymar Jr, mistura animação e realidade e conta uma história de ficção aonde o jogador e a modelo aparecem lutando contra zumbis.

MANDY MOORE É O NOVO ROSTO DA FOSSIL; CONFIRA ENTREVISTA




POR GIULIANA RAPOSO
Multifato Comunicação

O sucesso da protagonista de This is Us, série dramática de maior audiência da Tv americana, elevou a atriz e cantora Mandy Moore a um novo patamar fashionista. 

AREZZO, ISABELLA FIORENTINO E AMÉRICA AMIGAS JUNTAS PELA LUTA EM COMBATE AO CÂNCER DE MAMA



POR CATHERINE JOSINO

Neste mês de outubro acontece um dos principais movimentos mundiais, o Outubro Rosa, que simboliza a conscientização e a prevenção do câncer de mama. E por mais um ano, a Arezzo se une a ONG Américas Amigas, instituição que há sete anos, luta pela queda da mortalidade causada pela doença, além de realizar um trabalho importante com mulheres de baixa renda em todo o país.

Pensando nisso, a marca irá apoiar e participar da terceira edição do “Dia da Beleza” promovido pela Américas Amigas e Jacques Janine, na Maison Jacques Janine, no dia 29 de outubro. 

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...