sábado, 28 de janeiro de 2017

PÔSTER HISTÓRICO: RAUL GAZOLLA E CRISTIANE TORLONI



Foto: Revista Amiga

Esse foi o casal Dora e Alex, destaque da novela "Kananga do Japão", exibida em 1989/1990 na extinta Rede Manchete. A história mostra fatos durante a revolução de 1930 e 1932, a intentona comunista, o integralismo e a Segunda Guerra Mundial.

TOYOTA LANÇA DUAS NOVIDADES AUTOMOBILÍSTICAS NA DIAMANTINA VEICULOS


Na manhã deste sábado (28) a Diamantina Veículos recebeu clientes para um café da manhã, com lançamento das duas novidades automobilísticas da Diamantina Veículos: Novo Prius e o novíssimo Etios 2018, que tem seu lançamento simultâneo com todas as concessionárias do país.

O Toyota Prius reescreve a história dos automóveis, combinando seu motor 1.8l, com a melhor tecnologia, conectividade, design e a autonomia que está entre as maiores dos carro já fabricados do mundo, chegando a 19 km por litro na cidade. Mas o ponto alto do Prius está na sustentabilidade, com seus incríveis níveis de redução de emissão de gazes, que chega a 90% menos que um carro comum.


Já o Toyota Etios, que é uma exceção à regra desde o seu lançamento como o primeiro carro popular da marca, mais uma vez segue essa tendência com a linha 2018.  Acompanhado o crescimento nas vendas, a montadora antecipou os planos e lança agora sua mais nova versão, que além de design reestilizado conta com novidades que chegam a mais de 50 acessórios e podem ser conferidos no Test Drive Day.

VEJAM AS FOTOS!!!

ESPETÁCULO TEATRAL 'SILÊNCIO' FOI UM DOS DESTAQUES NO PRIMEIRO 'HOTEL MAMBEMBE' DO ANO



Esses são os registros fotográficos da 9ª edição do Sarau & Palco Aberto Hotel Mambembe, a primeira do ano de 2017. Mais uma vez, o foyer do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima recebeu artistas de diversas linguagens com apresentações musicais, poesias, intervenções, exposição de artes, artesanato, dentre outras. O evento é promovido pelo Hotel Mambembe Music & Arts e Coletivo Suíça Bahiana. As fotos foram retiradas no momento do espetáculo teatral Silêncio. VEJA:

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto