sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FAMOSAS ABRIRAM MÃO DE USAR LINGERIE

DA REDAÇÃO

Algumas mulheres tiram o soutien quando chegam em casa, mas existem outras que preferem dispensar de vez a peça íntima. Elas preferem se sentir confortáveis e vão à rua e aos eventos sem o soutien. E não são poucas. Caso você tenha muito busto,  o alerta é ainda mais rigoroso - já que o look pode ficar vulgar. Isso sem contar o risco de deixar algo à mostra. Mas, devemos admitir, um decotão poderoso sem sutiã dá uma boa dose de estilo ao look de festa. Eis a galeria de famosas que "aposentaram" por algum tempo a famosa peça sensual. (Fotos: Divulgação)

INSPIRE NOS CONJUNTINHOS COM SHORT

DA REDAÇÃO

Famosas como Karolina Kurkova, Beyoncé, Miranda Kerr e Zoe Saldana adotaram um look que estão em alta. As passarelas adiantaram e as ruas confirmaram: conjuntinhos envolvendo short estão em alta. A tendência é democrática e exige apenas alguns cuidados de acordo com o seu tipo de corpo. Caso você tenha quadril largo, a dica é apostar em um blazer mais longo, que ajuda a disfarçar culote e ainda alonga a silhueta. E é sempre bom lembrar: estampas verticais são a melhor pedida neste caso. 

ATRIZ AMERICANA TENTOU SE ESCONDER DOS PAPARAZZIS




DA REDAÇÃO

A atriz VANESSA HUDGENS não quis saber de satisfazer os fotógrafos durante um passeio pelas ruas de Los Angeles na última quarta-feira (1). De legging e camisa, a atriz tentou se esconder, mas acabou mostrando a barriga chapada. Vanessa ficou famosa ainda adolescente, nos filmes da franquia High School Musical, grande sucesso do Disney Channel, que chegou aos cinemas em 2008. (Fotos: Divulgação)


LANÇADA OFICIALMENTE A MOSTRA CINEMA CONQUISTA




O Memorial Governador Régis Pacheco foi palco de um evento que abriu oficialmente o Mostra Cinema Conquista. Nesta quinta (2) , o "Café com Cinema" contou com a presença de autoridades municipais, imprensa, educadores e a comunidade em geral, mostrando todas as atividades a serem realizadas nesta edição da Mostra, que acontece entre os dias 12 e 17 de outubro. Na décima edição da Mostra, serão exibidos 56 filmes brasileiros de longas, médias e curtas-metragens, bem como oferecidas atividades de formação, tais como conferências, cursos, oficinas e lançamentos. Ainda no evento, haverá homenagens, exposições e atividades culturais, com acesso gratuito para a população local, regional e de outras localidades. (Fotos: Rodrigo Ferraz)


O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto