quarta-feira, 2 de junho de 2021

O NOVO VISUAL DA FABIANA KARLA

 






(Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)

POR DÉBORA CORRÊA

Todo novo ciclo pede um novo visual! Foi com esse pensamento que Fabiana Karla se sentou na cadeira do hair stylist Jackson Nunes, Embaixador Wella Professionals, para transformar seus cabelos. A atriz, humorista, apresentadora, dubladora, diretora e escritora pernambucana aderiu ao look morena tropical, com fios iluminados, e acompanhado do corte blunt bob, super moderno.


"Faz parte do universo feminino se transformar. Quando estamos sentindo que falta algo, a gente começa logo mudando o cabelo. Meu visual é uma grande ferramenta de positividade para que atravesse novos ciclos com novo astral. Agora, ao me olhar no espelho, me sinto inspirada e me dá uma alegria" relata Fabiana. "A escolha da cor foi um estudo que eu fiz junto com o Jackson, para trazer mais luminosidade e positividade para os meus cabelos, selecionando as melhores nuances para a tonalidade da minha pele", explica.


PASSO A PASSO:




Jackson Nunes e Fabiana Karla (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)



Para alcançar o tom de morena tropical de Fabiana, Jackson realizou os seguintes serviços: cobertura dos fios brancos com Color Perfect 5/0 + 0/22 + Welloxon Perfect 6% (1:1); mechas com Blondorplex + Welloxon Perfect 9% (1:2). E por último, Glossing 9/0 + 8/7 + Condicionador Color Motion + Emulsão 1,9% (1:1:1). "A Fabiana tem uma pele tipicamente brasileira, tropical, aquela pele que pega o bronze fácil. Busquei criar um contraste nos seus cabelos, para deixar sua pele vibrante e não pálida. Procurei um fundo mais natural, mais escuro, com mechas mais largas em zig-zag, sem puxar para o vermelho, em tons de bege e mel claro, deixando um ar bem natural" explica o profissional.


Para tratar os fios da Fabiana e garantir que a cor não desbote ou perca o brilho, Jackson apostou na nova linha de tratamento para cabelos com coloração de Wella, Color Motion+. Ao lidar com cabelos coloridos, é necessário adotar uma série de cuidados para manter o resultado de salão no dia a dia. A linha premium de tratamento tem como benefício principal o chamado ‘Poder de 3’: proteção da cor, brilho intenso e cabelos mais fortes da raiz às pontas. Começando com o Pre-Color Treatment, tratamento exclusivo para uso em salões de beleza, que foi aplicada nos cabelos antes da coloração; e seguido de três produtos para dar continuidade ao tratamento em casa: shampoo, condicionador e máscara. Estes últimos três já estão disponíveis nas principais lojas do ramo de beleza e no e-commerce oficial da Wella Company.




A linha de tratamento Color Motion+ já está disponível no e-commerce de Wella Pro. Visite: https://loja.wella.com.br/ (Fotos: Rhaiffe Ortiz/Divulgação Wella)



Jackson também completa que os cabelos que passam por uma coloração são muito sensíveis ao mar ou à piscina. O profissional indica que antes de entrar na água do mar ou piscina, molhar os cabelos e aplicar um produto para proteção dos fios, como o Wella Professionals Oil Reflections, para evitar danos ou ressecamento.


CAMPANHA MINHA PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO


A ação com Fabiana Karla faz parte da campanha de Wella Professionals batizada de "Minha Primeira Transformação". Durante o mês de junho, todos os Embaixadores da marca irão relevar um novo visual, inédito e surpreendente, para diversas celebridades e influenciadoras, que escolheram um cabelo-desejo que nunca tinham usado. Fique de olho as redes sociais de Wella Pro (@WellaProBrasil) e de seus embaixadores!


Atualmente fazem parte do squad de Wella Professionals os profissionais: Andrea Pecora, Bel Ximenes, Bruno Lotufo, Celso Kamura, Dougllas Dias, Jackson Nunes, Miguel Estelrich, Renato Fuzz, Ricardo Rodrigues, Ricky Moica e Romeu Felipe.


Acompanhe todas as transformações:



MARCOS MARINHO LANÇA VIDEOCLIPE PARA A INÉDITA AKAI ITO




POR ANA PAULA MARQUES


É em busca de uma arte autêntica, capaz de expressar emoções reais e estabelecer uma comunicação sincera com o público, que o artista e professor Marcos Marinho, natural de Itabuna (BA), acaba de divulgar AKAI ITO. A faixa faz parte do álbum AURA, previsto para sair no próximo dia 09.

VIVARA DISPONIBILIZA SERVIÇO DE UPGRADE DE ALIANÇAS E SOLITÁRIOS

 



POR FABIANE LIMA


A Vivara, maior joalheria do Brasil, proporciona um serviço de upgrade para seus consumidores. A Ideia é que o cliente possa trocar sua joia antiga por um novo modelo, do mesmo segmento, criando novas memórias ao lado da label. Uma excelente forma de comemorar um aniversário de namoro ou casamento com uma linda joia.

CONHEÇA OS PERRENGUES ENFRENTADOS POR QUEM PRECISA VIAJAR DURANTE A PANDEMIA



*Por Natasha de Caiado Castro



Não existe mais modo automático na vida e, menos ainda, nas viagens. Até antes da pandemia, estávamos acostumados a fazer tudo de uma forma em que tudo se encaixava. Não é mais assim e, por enquanto, precisamos nos adaptar às novas realidades e aos perrengues que elas trazem, pois não sabemos quando ou mesmo se tudo voltará ao normal.

KNOAR MANHÃ 26042024