quarta-feira, 13 de abril de 2016

GRUPO MP7 VIRALIZA NOVO VÍDEO EM REDES SOCIAIS


A paródia “Vídeo Melódico” teve quase 130 mil visualizações em menos de 3 dias


PRESS RELEASE
PRODUÇÃO CARAMBOLA



O grupo vocal baiano MP7, que ficou conhecido pelo vídeo “Stand by Lepo”, com mais de um milhão de visualizações no Youtube e, mais recentemente, por ter sido selecionado entre os 26 grupos de todo o Brasil que participaram do quadro “A Cappella”, do Domingão do Faustão, lançou, na última segunda-feira (11), um novo vídeo. O “Vídeo melódico”, como foi chamado, já se tornou um viral, teve mais de 127 mil visualizações e quase 2 mil compartilhamento no facebook, em menos de 3 dias de postado. O vídeo, baseado no "Arrocha do Falsete", de Eliel Gatti Robles, do Timbu Fun, incorpora, em meio à paródia, uma obra-prima do compositor Heitor Villa-Lobos, a ária das Bachianas Brasileiras nº 5. O "Arrocha do Falsete" também foi feito como uma paródia do vídeo da MC Melody, com uma amiga "top no falsete". Confira os vídeos:


LA FURIA E TURMA DA TIBATINHA COMANDARAM A FESTA AMERICAN PIE 8




POR CELSO RIOS


No último sábado (09), na Arena Miraflores, aconteceu a oitava edição do evento American Pie. A festa contou com as apresentações do grupo regional Turma da Tibatinha, a banda de pagofunk La Fúria, de Salvador, e participações especiais dos artistas John Falcão, da banda Rei da Cacimbinha e Thiago Viola, do grupo Oz Karaz de Saia. Além das apresentações musicais, a animação também ficou por conta do paredão de som, tenda eletrônica e do grupo de dança comandado pelo professor e coreógrafo Warley Brasil.

Quem iniciou o evento foram os meninos da Turma da Tibatinha, comandados pelos solos do tecladista Gileno, os vocalistas Will e Jão Tibatinha agitaram o público presente e mostraram toda sua irreverência durante o show.  A apresentação da rapaziada teve também como convidados, John Falcão, vocalista do grupo Rei da Cacimbinha e o sempre agitado Thiago Viola, da banda Oz Karas de Saia. John revezou cantando ao lado de Jão Tibatinha e encerrou fazendo um dueto com Thiago Viola.

ESQUENTA ODONTO PRIME COMEMOROU 1 ANO DO BAR CAMAROTE




POR CELSO RIOS



Final de semana festivo no Camarote Bar e Restaurante, localizado na Avenida Ivo Freire de Aguiar, em Vitória da Conquista.  Para comemorar está data, na última sexta-feira (08), aconteceu o evento ‘Esquenta Odonto Prime’, com animação do cantor Betão.

Além da prévia do que deve acontecer no próximo sábado (16), na casa de eventos Villa Music, com Trio da Huanna, o grupo Ê Lá em Casa e DJ Victor Patez, a noite reservaria também uma comemoração antecipada pelo primeiro aniversário do estabelecimento.

Lembrando que os ingressos para a festa Odonto Prime já estão à venda e custam R$ 50. Adquirindo o ingresso antecipadamente na mão de comissários você leva um copo personalizado do evento.

Mais informações sobre vendas de ingressos entrar em contato com Larissa Guimarães pelo telefone (77) 98858-4412 (whatsapp) ou@laraguimaraes___ (instagram).


A IMPARCIALIDADE DO JUIZ




POR JOÃO BATISTA HERKENHOFF*


A imparcialidade é a mais importante virtude de um juiz.

Entre um juiz culto e parcial e outro juiz, de poucas luzes porém imparcial, melhor será para o povo o juiz imparcial, ainda que portador de limitados conhecimentos.

O juiz parcial e culto usará seus saberes para proteger ou perseguir, conforme seja melhor para o prestígio fabricado por forças empenhadas numa determinada direção política, ou melhor para seu proveito pessoal.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto