quinta-feira, 14 de abril de 2016

FOTOS: DESFILE DA COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2016 DA LITTIUM




Na abertura da quarta edição do "Encontro da Mulher Executiva", foi realizado um desfile de moda para mostrar as novas tendências da coleção Outono-Inverno 2016, assinada pela sofisticada Loja Littium. Belas modelos da agência VCA Way Models mostraram charme e elegância no salão do Sindicato do Comércio de Vitória da Conquista. CONFIRA MAIS FLASHES:

ALTA SOCIEDADE FEMININA CONQUISTENSE SE REUNE EM BRILHANTE EVENTO



DA REDAÇÃO


Mulheres que compõem a alta sociedade de Vitória da Conquista e Região Sudoeste se reuniram em um evento brilhante, realizada na noite do dia 14 de abril, no salão do Sindicato do Comércio de Vitória da Conquista. E foi a quarta edição do "Encontro da Mulher Executiva", idealizada pela Rossane Comunicações, dirigida por Rossane Nascimento. Na ocasião, as convidadas conferiram de perto a  palestra de ​Dany Padilla, que buscou enaltecer  o poder feminino na sociedade, no trabalho e na família, e sua veia empreendedora para assumir as responsabilidades do dia-a-dia. O objetivo da palestrante especialista em Marketing Pessoal, Vendas e Empreendedorismo com foco comportamental foi enaltecer a confiança feminina para seus afazeres.​

O tema do encontro, ‘Em tempo de desafio, como dar um salto na carreira’ visa apresentar experiências e métodos de ensino das técnicas que buscam entrosar sua equipe para absorver a confiança, estabilidade e o desejo de cumprir metas para atingir os planos através da força da mente proativa. Melhorar os relacionamentos pessoal e profissional para canalizar as forças positivas na convicção do cumprimento dos objetivos.

O evento foi aberto com um coquetel e um desfile de lançamento da coleção Outono-Inverno 2016 idealizada pela Loja Littium. CONFIRA MAIS FLASHES:


TAM VIAGENS COMEMORA 5 ANOS DE ATUAÇÃO NO MERCADO DO TURISMO CONQUISTENSE


A Tam Viagens comemorou, na quinta-feira (14) cinco anos de atuação no mercado conquistense em Vitória da Conquista. Os sócios José Maria e Walmária Caires recepcionaram os clientes na sede da companhia, situada na Avenida Otávio Santos, e serviu um mini-coquetel com direito a um bolo de aniversário. Confira os flashes:

SUGESTÃO DE LEITURA: A MÁGICA DA ARRUMAÇÃO BY MARIE KONDO




A mágica da arrumação se tornou um fenômeno mundial por apresentar uma abordagem inovadora para acabar de vez com a bagunça. Aos 30 anos, a japonesa Marie Kondo virou celebridade internacional, uma espécie de guru quando o assunto é organização.

Seu método é simples, porém transformador. Em vez de basear-se em critérios vagos, como “jogue fora tudo o que você não usa há um ano”, ele é fundamentado no sentimento da pessoa por cada objeto que possui.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto