sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

PABLO VITTAR LANÇA CLIPE COM DIPLO "ENTÃO VAI"


POR ASSESSORIA

Nesta sexta-feira, 2 de fevereiro, Pabllo Vittar lançou oficialmente o videoclipe do tão esperado single “Então Vai”, que conta com o patrocínio da marca C&A. Com direção do fotógrafo Hick Duarte, o vídeo gravado em Guaratiba, no Rio de Janeiro, mescla as estéticas analógica e digital, embaladas pela contagiante batida da faixa que faz parte do primeiro álbum de Pabllo Vittar, “Vai Passar Mal”, lançado no início de 2017. Na produção, cheia de encontros, corpos, sexualidades e gêneros diversos, Pabllo e Diplo celebram a diversidade.

EX-BBB MONIQUE AMIN MARCA PRESENÇA EM FESTA DE LANÇAMENTO DO CAMAROTE SKOL BEATS





Monique Amin (Foto: Fred Pontes/ Divulgação)

POR BIANCA ANDRADE

Monique Amin foi uma das celebridades que prestigiaram o lançamento do Camarote SKOL Beats e das novas bebidas da linha, SKOL Beats Fire & Frost na última quarta-feira (31). 

A NOVA RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR



Foto: Divulgação/Site Correio*


Essa é EVELIN OLIVEIRA, estudante de enfermagem de Serrinha, tem 19 anos e foi eleita a RAINHA DO CARNAVAL DE SALVADOR 2018, em um evento realizado na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador. A campeã desbancou as 12 candidatas e levou para casa uma quantia de R$ 6 mil em dinheiro e uma passagem para a europa.

RESTAURANTE E BAR SEEN ATERRISSA NO CARNAVAL DO TIVOLI ECORESORT PRAIA DO FORTE



POR ANDRÉA GOUVEIA
Assessoria

Agitando o 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo há quase um ano, o Seen chega ao Tivoli Ecoresort Praia do Forte para animar os almoços de carnaval – apenas para hóspedes. De 9 a 14 de fevereiro, o chef William Ribeiro e o headbartender Heitor Marin estarão no hotel preparando os pratos e drinks mais famosos do Seen.

CALVIN KLEIN APRESENTA NOVA CAMPANHA DA FRAGÂNCIA CK-ONE



POR JULIA SARDELLI

campanha da fragrância CK ONE by Calvin Klein. Dirigida pelo aclamado escritor e diretor Zal Batmanglij e clicada apelo fotógrafo Willy Vanderperre, a campanha traz uma voz moderna para o perfume e celebra um desejo provocativo de expressão e união, em um tempo em que a comunicação é digital, discussões são globais e os jovens são totalmente engajados.

MUDANÇA DE ESCOLA: SAIBA COMO LIDAR COM A ADAPTAÇÃO DAS CRIANÇAS



POR DARANA RELAÇÕES PÚBLICAS

O ano letivo ainda não começou, mas à volta as aulas já preocupa alguns pais. Isso porque, para algumas crianças, este retorno significa o início em uma nova instituição de ensino. Para os pequenos entre 4 a 10 anos, a mudança escolar pode exigir um período maior de adaptação. Mariane Santiago, psicóloga do Hapvida, explica que os responsáveis devem iniciar um processo de transição escolar antes mesmo de encerrar o ano letivo anterior, para que a mudança de ambiente não cause tanto impacto.

NA REVISTA CARAS DESTA SEMANA...




Na Ilha de CARAS, Yanna Lavigne apresenta a fofa Madalena e fala das transformações que a maternidade lhe trouxe. Ainda na Ilha, Larissa Maciel exalta a virada positiva com a chegada dos 40. Com o pequeno Romeo, Priscila Fantin curte dias de sol e diversão no Ceará. E mais; Dando Baumgartner, responsável por criar inúmeros talentos da moda, apresenta seu lar. Já nas bancas!

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto