sábado, 18 de agosto de 2018

MUSEU DE ARTE MODERNA CELEBRA 70 ANOS DE HISTÓRIA EM JANTAR ESPECIAL; VEJA FOTOS



POR MARTINA CARLI
Assessoria

O MAM São Paulo realizou um jantar celebrando os seus 70 anos de história nesta quinta-feira, 16/08. Cerca de 400 convidados compareceram ao evento, que contou com pocket show do cantor Gilberto Gil e homenagens à presidente da instituição, Milú Villela, e ao artista plástico Cildo Meireles. Os funcionários do MAM também foram homenageados, na figura de Maria Rossi, coordenadora da Biblioteca do MAM desde 1978.

TVZ APOSTA NO PODER DO LILÁS EM NOVA COLEÇÃO

Mariane Calazan e Eve Moraes (Foto: Divulgação)



POR MANUELA MACIEL
Assessoria

Uma das variações da cor pantone do ano despertou a atenção da moda. O lilás, repleto de delicadeza e intenso na medida certa, é ideal para dar um toque na composição ou, até mesmo, para compor um look monocromático. 

MCMP INFORMA: VEM AÍ, DR. POLI CONTRA GARABULHA CONLUIADA


Fotos: J. C. d´Almeida

Residindo em Singapura, após participar de Congressos em Países de 1° Mundo, o médico brasileiro, cirurgião, psiquiatra, neurologista e psicólogo, descendente de francês, russo, árabe, italiano, índio e alemão, o poliglota Dr. Poli Ticodescon Luiado Centra Moya Kinontien Rabopriezo Nenfazma Racutaia, “ladrão de cavalo só no tamanho do nome”, estará em Vitória da Conquista, palestrando sobre Moral, Ética, Honestidade, Bons Costumes; e a pedido de seus pais, Apolinário e Iolanda, pondo seu nome Poliolan, depois Poli, será candidato a Prefeito de Conquista em 2020!

COMEÇOU A FLIGÊ 2018




No ritmo da Filarmônica 23 de Dezembro e da Fanfarra do distrito de Guiné foi iniciada as atividades da terceira edição da Feira Literária de Mucugê. “O desfile é um momento de mostrar o folclore da cidade e o trabalho de 118 anos da Filarmônica”, conta o maestro Dorival Ferreira.

KNOAR MANHÃ 26042024