sábado, 16 de dezembro de 2017

CDL REALIZA SEGUNDA RODADA DO SORTEIO DA CAMPANHA DE NATAL; VEJA QUEM FORAM OS GANHADORES



Foto: Divulgação/CDL

A Câmara de Dirigentes lojistas de Vitória da Conquista promoveu neste sábado (16) a segunda rodada do sorteio da campanha de Natal. Foram sorteados 10 vales-compra no valor de R$ 1.000,00 cada.

Foto: Divulgação/CDL

A Presidente da CDL, Sheila Andrade, e os Diretores Marcos Alberto e Manoelzito Rocha estiveram presentes, além de muitos consumidores que presenciaram os sorteios dos cupons.

Foto: Divulgação/CDL

Confira os nomes dos sortudos:

PITÁGORAS FACULDADE REALIZA VESTIBULAR SOLIDÁRIO


Neste sábado, 16 de dezembro, a Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista promoveu um vestibular solidário. 

VALÉRIA VIDIGAL PROMOVE EXPOSIÇÃO DURANTE A "SONNAR DAY IMAGEM"



A renomada artista plástica Valéria Vidigal promoveu mais uma exposição de suas consagradas obras, desta vez na Casa do Médico de Vitória da Conquista, na última sexta-feira (15). A exposição fez parte das atividades durante a jornada médica denominada "Sonnar Day Imagem". Veja mais imagens:

SONNAR DAY IMAGEM REUNE PROFISSIONAIS NA CASA DO MÉDICO





Foi realizada no dia 15 de dezembro de 2017 na Casa do Médico de Vitória da Conquista, a primeira edição do "Sonnar Day Imagem", uma jornada médica direcionada a profissionais ligados à radiologia, ginecologia e obstetricia.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto