domingo, 3 de agosto de 2014

LAY LIMA, FISICULTURISTA CONQUISTENSE, SE DESTACA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DA CATEGORIA




DA REDAÇÃO

A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, foi sede de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo. O evento reuniu atletas do Brasil inteiro. Dentre das 25 bem selecionadas, está a atleta LAY LIMA, de Vitória da Conquista. Ela fez bonito e foi considerada entre as 25 bem colocadas. A competição é a preparação para o Campeonato Mundial dacategoria, que será realizado em Brasília em Novembro deste ano. (Fotos: Arquivo Pessoal)


LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS



DA REDAÇÃO


SEGUNDA (28) - A atriz DÉBORA FALABELLA -  exibiu novo visual, com os cabelos mais claros, e usou um look todo estiloso: calça skinny e blazer pretos, camiseta estampada e botas. (Foto:  Marcus Pavão / AgNews)



TERÇA (29) - A atriz GIOVANNA EWBANK usou um look bem confortável: calça jeans skinny e um tricô pink. Mas o que mais chamou a atenção foi a bota que ela usava, com fivela e bordados. Superestilosa! (Foto: William Oda / AgNews)



QUARTA (30) - DEBORAH SECCO combinou calça cigarrete com camiseta básica e sapatos Oxford. Como acessórios, cinto largo, óculos escuros e uma bolsa Chanel. (Foto: William Oda / AgNews)



QUINTA (31) -  TAYLOR SWIFT foi clicada pelos paparazzi ao deixar seu apartamento em Nova York usando um vestidinho superfofo, bem justinho, curto e com listras. Para completar o visual, acessórios em tons claros - incluindo uma bolsa Prada de US$ 2.950 (cerca de R$ 6 mil). O batom, como de hábito, era vermelho. (Foto:  AKM-GSI)



SEXTA (01) - A atriz JULIA ROBERTS participou do programa de TV "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", na sexta-feira, 1º, em Nova York, nos EUA. Julia mostrou que está super em forma aos 46 anos, usando shortinho preto e blusa Elie Saab. Nos pés, sapatos Jil Sander. Básica e cheia de estilo! (Foto: Getty Images)

Fonte: EGO

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: O GRANDE HOTEL BUDAPESTE


POR GABRIEL JOSÉ

Qual a origem das histórias? Ninguém melhor para buscar essa origem do que um exímio contador de histórias, o diretor e roteirista Wes Anderson, conhecido por obras primas do cinema como “Os Excêntricos Tenenbaums” e “MoonriseKingdom”. Uma história pode estar em vários lugares: em uma estátua, em um livro, em um depoimento ou em uma conversa de restaurante, e assim somos levados, nos primeiros minutos do filme, a conhecer a bela história de “O Grande Hotel Budapeste”.

Inspirado nos escritos de Stefan Zweig, Wes Anderson nos apresenta ao monsieur Gustave (em uma atuação divertidíssima de Ralph Fiennes), um homem que não apenas trabalha, mas vive o que é ser parte do hotel Budapeste. Famoso por manter relações íntimas com as hóspedes idosas, ricas e carentes, enquanto cuida impecavelmente de cada detalhe na organização do hotel, Gustave começa uma bela amizade com o novato mensageiro Zero Moustafa (Tony Revolori), que será a alma do filme.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto