sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

ONTEM E HOJE: SUPERLAR E BOCA DE FORNO

NA FOTO ACIMA MOSTRA O ANTIGO SUPERLAR LOJA 11 E AINDA TINHA UM PONTO DE ENCONTRO DA ALTA SOCIEDADE CONQUISTENSE: O "BOCA DE FORNO". HOJE OCUPA UMA FILIAL DA REDE DE LOJAS BOMPREÇO

SKOL ANTECIPA CARNAVAL DE SALVADOR E OFERECE PALCO GRATUITO PARA A POPULAÇÃO



Fotos: Agência Fred Pontes

Este ano a cerveja SKOL preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador ainda mais redondo e fazer a folia quebrar os padrões. A grande novidade é a antecipação do início da festa para o dia 21 (terça-feira), com um trio que animará o folião no circuito invertido da folia. 

O trio SKOL saíra de Ondina, em frente ao Camarote SKOL, sentido Barra. Com concentração agendada para às 18 horas. O trio SKOL terá show exclusivo com a banda Timbalada e os DJs Alok e Dennis. 

MODELO LORENA MARASCHI ESTRELA CAMPANHA DE SMARTBAG



Eis os registros fotográficos da campanha de smartbag estrelada pela modelo Lorena Maraschi,  As fotos estão lindas e foram feitas pelo  Marcio Simnch, com direção criativa do Marcelo Sebá.  Lorena prova que é uma grande modelo, depois do sucesso dela com o cabelo cacheado, agora ela surge toda clean. Os grafismos do fundo estão super em alta também, e são do Dimitre Lima, que é um dos artistas gráficos mais bombados no momento com trabalhos para Red Bull, Kodak, etc. etc. Lorena acabou de fazer as Semanas de Moda de Paris e Milão, e está neste momento na Semana de Moda de NY. 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto