sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SKOL ANTECIPA CARNAVAL DE SALVADOR E OFERECE PALCO GRATUITO PARA A POPULAÇÃO



Fotos: Agência Fred Pontes

Este ano a cerveja SKOL preparou algumas surpresas que vão deixar o carnaval de Salvador ainda mais redondo e fazer a folia quebrar os padrões. A grande novidade é a antecipação do início da festa para o dia 21 (terça-feira), com um trio que animará o folião no circuito invertido da folia. 

O trio SKOL saíra de Ondina, em frente ao Camarote SKOL, sentido Barra. Com concentração agendada para às 18 horas. O trio SKOL terá show exclusivo com a banda Timbalada e os DJs Alok e Dennis. 


O circuito de abertura oficial será feito ao contrário do habitual, saindo de Ondina, e terminando no Farol da Barra, com um super encontro entre a Timbalada, os DJs Alok, Dennis, e os cantores Léo Santana e Saulo. Com isso, o carnaval de Salvador dará o start para a festa momesca da SKOL em todo o Brasil.

A SKOL vai fazer o maior carnaval do país. Além de ser a cerveja oficial do carnaval de Salvador, estará presente em 11 blocos, 6 camarotes e sai do quadrado oferecendo 8 dias de festa gratuita para o folião no Farol da Barra, cartão postal da capital baiana. 

Palco SKOL 

Além de antecipar a festa, o folião vai poder aproveitar shows gratuitos todos os dias no Palco SKOL, montado em frente ao Farol da Barra. Para sair da mesmice, a programação no palco começa sempre que o último trio passar.

A programação do Palco Skol contará na quinta-feira (23), com Gabriel Diniz e encontro de trios com Márcio Victor e Preta Gil. Na sexta-feira (24), quem assume o palco é Thiaguinho e Duas Medidas. No sábado (25) a cantora Daniela Mercury fará um show especial para o folião. No domingo (26) a atração está a confirmar. Na segunda-feira (27) um grande encontro com a Banda Ifá, com participação de Liniker, e Benegão. Na terça-feira (28), último dia do carnaval, o folião vai se despedir da festa momesca ao som da banda Avenida 7.  

Camarote SKOL 

Um dos espaços mais disputados do Carnaval de Salvador, o Camarote SKOL surpreende com uma programação que mistura diferentes ritmos musicais durante os seis dias de folia. O tom será da mistura. Axé, forró e samba dividirão espaço com vários nomes da electromusic. 

Para deixar esse caldeirão musical ainda mais divertido, no palco principal do Camarote SKOL, com vista para o mar, os foliões poderão curtir shows exclusivos das bandas Aviões do Forró, Pipo e Rafa Marques, Harmonia do Samba, Anitta, Bell Marques, Tuca Fernandes, Anitta, Dan Valente, Timbalada, Ju Moraes, Léo Santana e Negra Cor. 

Além disso, na boate SKOL Beats dj’s renomados como  M.O.N. (Mario Velloso & Pietra Bertolazzi), Miss Cady, Thascya, Luca Buzanelli, Luan Delucci e Rafael Diefentaler animarão o público. 

O Camarote SKOL está localizado no Clube Espanhol, Circuito Barra-Ondina. O espaço funciona todos os dias do Carnaval, das 19h às 4 horas. Uma das principais apostas do Camarote SKOL é o abadá diferenciado. 

Com a assinatura da marca Soul Dila as camisas serão estampadas com  expressões usadas no dia a dia dos baianos. Frases como “Ô Veii, a-pro-vei-te!”, “Bote Fé” e “Hoje só Amanhã” serão alguns dos exemplos. As camisas serão feitas com malha 100% algodão e uma lavagem especial, para que os foliões possam usar depois do Carnaval. 

Blocos, Trios e Camarotes Patrocinados 

A SKOL respeita as diferenças e valoriza a diversidade da festa. Baseado nesse conceito, a cervejaria vai além de palco, trio e camarote. Saindo do quadrado, a SKOL patrocina 11 blocos, 6 camarotes e trios sem cordas para o folião pipoca.

 Segundo Rafael Puccinelli, diretor nacional de eventos da Ambev este é o maior investimento da cervejaria em 2017 na Bahia, e um dos principais do Brasil.

“O Carnaval da Bahia será o start para os outros carnavais que a SKOl patrocina no Brasil inteiro. Além da capital baiana, SKOL fará um carnaval diferente e grandioso nas cidades de São Paulo (SP), Recife (PE), Belo Horizonte (MG) e Fortaleza (CE), para citar alguns”, afirma Rafael Puccinelli. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...