segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ASSIM EU VEJO A VIDA - CORA CORALINA


PRESTES A ESTREAR NA RECORD, XUXA VAI SOFRER BOICOTE DA CONCORRÊNCIA




DA REDAÇÃO

O tão esperado programa de Xuxa Meneghel na Record estreará nesta segunda-feira (17), ao vivo, por volta das 22h30. Mas a "Rainha dos Baixinhos" não terá vida fácil na nova casa. Outros canais e gravadoras estão promovendo boicote contra a loira. A Globo determinou que nenhum de seus artistas poderá participar da atração da sua ex-contratada. A Rede TV! e o SBT já foram claros: só os liberam em troca da visita de Xuxa em seus programas. A coluna apurou, ainda, que gravadoras temem levar cantores e grupos ao "Xuxa Meneghel", pois quem for à atração terá de cumprir quarentena (40 dias) para poder aparecer na Globo. Nomes como Padre Marcelo Rossi estão vetados pela Record, por questões religiosas. Só Alexandre Pires e Luan Santana toparam participar. Leonardo negocia. 

A concorrência nas noites de segunda agora será muito alta. Xuxa terá pela frente uma novela em alta como "Verdades Secretas" e os blockbusters da "Tela Quente", cujas escalações dos longas devem ser melhores selecionados a partir de agora, como hoje, que a Globo exibe o inédito "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", de 2013, com Bruce Willis.

PARA VOCÊ, QUAL REALMENTE É O PIOR DIA DA SEMANA?


DA REDAÇÃO

Você acorda de mau humor quando o relógio desperta, dá vontade de pegar um celular e jogar contra a parede. A aula vai ser chata, o dia de trabalho pior ainda, porque ainda tem que aturar com os desaforos do seu chefe. Afinal, esse dia é a segunda-feira. Alguns interpretam esse dia da semana como o pior.

Mas isso pode ser um engano. Um estudo divulgado por uma escola de economia do Reino Unido sugeriu que a terça-feira é mesmo o pior dia. Não é a toa que uma canção do cantor Leonardo, na época fazia dupla com o saudoso Leandro, tem a frase: "Terça-feira é muito pior, é difícil ficar sem você..." E esse blog, por ironia do destino, não tem posts nesse dia da semana.

A FORÇA DO TEMPO


O tempo passa … passa… passa…
O fotógrafo Nicholas Nixon iniciou em 1975 seu conhecido projeto em andamento – “As Irmãs Brown”

Uma compilação de fotos bastante singular.
A série é composta por um único retrato (em preto e branco) de quatro irmãs sempre na mesma ordem da esquerda para a direita.
Aclamada pela crítica a série foi exposta em diversos museus de arte.
A intenção de Nixon foi mostrar como o tempo age sobre nosso corpo.