segunda-feira, 17 de agosto de 2015

ASSIM EU VEJO A VIDA - CORA CORALINA


PRESTES A ESTREAR NA RECORD, XUXA VAI SOFRER BOICOTE DA CONCORRÊNCIA




DA REDAÇÃO

O tão esperado programa de Xuxa Meneghel na Record estreará nesta segunda-feira (17), ao vivo, por volta das 22h30. Mas a "Rainha dos Baixinhos" não terá vida fácil na nova casa. Outros canais e gravadoras estão promovendo boicote contra a loira. A Globo determinou que nenhum de seus artistas poderá participar da atração da sua ex-contratada. A Rede TV! e o SBT já foram claros: só os liberam em troca da visita de Xuxa em seus programas. A coluna apurou, ainda, que gravadoras temem levar cantores e grupos ao "Xuxa Meneghel", pois quem for à atração terá de cumprir quarentena (40 dias) para poder aparecer na Globo. Nomes como Padre Marcelo Rossi estão vetados pela Record, por questões religiosas. Só Alexandre Pires e Luan Santana toparam participar. Leonardo negocia. 

A concorrência nas noites de segunda agora será muito alta. Xuxa terá pela frente uma novela em alta como "Verdades Secretas" e os blockbusters da "Tela Quente", cujas escalações dos longas devem ser melhores selecionados a partir de agora, como hoje, que a Globo exibe o inédito "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", de 2013, com Bruce Willis.

PARA VOCÊ, QUAL REALMENTE É O PIOR DIA DA SEMANA?


DA REDAÇÃO

Você acorda de mau humor quando o relógio desperta, dá vontade de pegar um celular e jogar contra a parede. A aula vai ser chata, o dia de trabalho pior ainda, porque ainda tem que aturar com os desaforos do seu chefe. Afinal, esse dia é a segunda-feira. Alguns interpretam esse dia da semana como o pior.

Mas isso pode ser um engano. Um estudo divulgado por uma escola de economia do Reino Unido sugeriu que a terça-feira é mesmo o pior dia. Não é a toa que uma canção do cantor Leonardo, na época fazia dupla com o saudoso Leandro, tem a frase: "Terça-feira é muito pior, é difícil ficar sem você..." E esse blog, por ironia do destino, não tem posts nesse dia da semana.

ESBANJANDO GOSTOSURA



Para sempre em memória de todo mundo como Panicat, BABI ROSSI, 25 anos, curte férias em Ibiza, na Espanha. Como manda o figurino, a loira tem apostado em pouca roupa no balneário, mas ainda assim não está totalmente satisfeita. Babi jura que precisa perder cinco quilos. O blog acha desnecessário e é totalmente a favor da abundância. Com informações do Agora São Paulo.



Foto: Divulgação

A FORÇA DO TEMPO


O tempo passa … passa… passa…
O fotógrafo Nicholas Nixon iniciou em 1975 seu conhecido projeto em andamento – “As Irmãs Brown”

Uma compilação de fotos bastante singular.
A série é composta por um único retrato (em preto e branco) de quatro irmãs sempre na mesma ordem da esquerda para a direita.
Aclamada pela crítica a série foi exposta em diversos museus de arte.
A intenção de Nixon foi mostrar como o tempo age sobre nosso corpo.