segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PRESTES A ESTREAR NA RECORD, XUXA VAI SOFRER BOICOTE DA CONCORRÊNCIA




DA REDAÇÃO

O tão esperado programa de Xuxa Meneghel na Record estreará nesta segunda-feira (17), ao vivo, por volta das 22h30. Mas a "Rainha dos Baixinhos" não terá vida fácil na nova casa. Outros canais e gravadoras estão promovendo boicote contra a loira. A Globo determinou que nenhum de seus artistas poderá participar da atração da sua ex-contratada. A Rede TV! e o SBT já foram claros: só os liberam em troca da visita de Xuxa em seus programas. A coluna apurou, ainda, que gravadoras temem levar cantores e grupos ao "Xuxa Meneghel", pois quem for à atração terá de cumprir quarentena (40 dias) para poder aparecer na Globo. Nomes como Padre Marcelo Rossi estão vetados pela Record, por questões religiosas. Só Alexandre Pires e Luan Santana toparam participar. Leonardo negocia. 

A concorrência nas noites de segunda agora será muito alta. Xuxa terá pela frente uma novela em alta como "Verdades Secretas" e os blockbusters da "Tela Quente", cujas escalações dos longas devem ser melhores selecionados a partir de agora, como hoje, que a Globo exibe o inédito "Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer", de 2013, com Bruce Willis.


Vale lembrar que a principal sessão de filmes da Globo nunca foi derrotada na média do Ibope, embora tenha levado alguns sustos ao longo de sua existência, com derrota nos picos para Hebe Camargo em 2001 quando levou o elenco da "Casa dos Artistas" e o "Show do Milhão", quando este era diário, em 2000. 

No SBT, ela enfrentará um "Programa do Ratinho" que vem ganhando mais investimentos e um apresentador com cada vez mais gana de minar seus concorrentes. Sua atração no SBT, não raramente, marca dois dígitos e tem ficado em terceiro lugar apenas na quarta-feira, quando há futebol na Globo e o público feminino tem preferido assistir ao Gugu, na Record. Nos outros dias, tem se mantido em segundo lugar e sacudiu o programa desde fevereiro, quando o loiro estreou na Record.

Além deste, há ainda o "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel, que nesta segunda irá se transformar justamente em Xuxa Meneghel.

Na Band, ela enfrentará o "CQC", que só vem apresentando sinais de desgastes e uma queda vertiginosa nos números do Ibope, marcando entre 2 e 3 pontos. 

Com informações do Agora São Paulo e Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024