sábado, 14 de março de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (09) - A atriz CAROLINA DIECKMANN foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, Zona Sul carioca, antes de embarcar em um voo, trajando um casacão e botas. Além das peças de inverno, usava calça verde-militar (que ela combinou com uma mala no mesmo clima, com estampa camuflada),  blusa justinha estampada e maxiacessórios.  (Foto: William Oda / AgNews)


TERÇA (10) - A top britânica CARA DELAVIGNE mostrou mais uma vez que tem estilo de sobra fora das passarelas. Ela chegou ao Grand Palais, onde aconteceu o evento, com esse style aí da foto abaixo. A modelo combinou calça skinny destroyed com camisa branca, chapéu, óculos escuros e botas poderosas. (Foto: Agência Getty Images)


QUARTA (11) -  A duquesa de Cambridge KATE MIDDLETON visitou uma galeria de arte em Margate, na Inglaterra, e apostou em um sobretudo com estampa em animal print - olhando assim, até parece um vestido de mangas compridas, né? O casaco é da marca inglesa Hobbs e está à venda no site da grife por 169 libras, cerca de R$ 800. Impecável, como de hábito, Kate - que está grávida de oito meses - combinou a peça com acessórios neutros: scarpin e clutch pretos e brinco de pérolas. Como penteado, um rabo de cavalo baixo, simples e estiloso. (Foto: Agência Reuters)


QUINTA (12) - A apresentadora da Globo, FERNANDA LIMA, foi ao lançamento de uma coleção de bolsas da grife Bo.Bô, em São Paulo, usando short e poncho de camurça e botas poderosas, até os joelhos. (Foto: Thiago Duran/AgNews)


SEXTA (13) - A atriz SOPHIA ABRAHÃO embarcou no aeroporto Santos Dumont, na Zona Sul do Rio de Janeiro, usando uma saia quadriculada, top cropped e cardigan pretos e ankle boot, completando com uma bolsa laranja. (Foto: William Oda / AgNews)

ACORDA, BRASIL! HONESTIDADE NÃO SE COMPRA, NEM SE VENDA


Com o crescimento assustador da corrupção no Brasil, sustentada pela desonestidade, Campanha do Movimento Contra a Morte Prematura, alerta o País, que desperte!

A maior virtude do ser humano é ser HONESTO assegurado pelos princípios morais e éticos das relações humanas. Usando o discernimento acima de tudo, num raciocínio lógico, podendo afirmar para si próprio, para o mundo e para a Divindade, que mantém a consciência tranquila de que não roubou, não furtou, nem subtraiu nada de ninguém!

Existem pessoas desonestas, mercenárias e imorais praticando golpes, ofensas, corrupção... e  especialmente, desviando dos Cofres Públicos, volumes de dinheiro que não lhes pertencem, vendendo o que não devem e comprando o que não podem, que é a HONESTIDADE! Diante tamanha falta de caráter, é possível sim, ser HONESTO e HONESTA.

MCMP

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto