sexta-feira, 11 de agosto de 2023

BAIXAS TEMPERATURAS X COMÉRCIO AQUECIDO: A PROXIMIDADE PARA O FIB2023

 






A estação mais gelada do ano aumentou a demanda por itens como luvas, gorros, cachecóis e blusões, impulsionando o setor varejista a atender às necessidades dos consumidores. Além do clima frio visto nas últimas semanas, que vem registrando mínimas entre de 8,5 a 12 graus, o FIB tem desempenhado um papel crucial no aquecimento da economia local, atraindo uma grande quantidade de turistas e visitantes para a cidade, gerando uma demanda adicional neste período do ano.


FEBRE REUMÁTICA AGUDA: SINTOMAS, DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO

 




Dor na garganta persistente, inflamação, dor e febre. Estes são alguns dos sintomas da febre reumática aguda. Uma doença inflamatória que pode afetar diversas partes do corpo e que tem sido alvo de avanços significativos no diagnóstico e tratamento. Com sintomas que podem variar desde dor nas articulações até comprometimento cardíaco, a doença agora está sob o foco da pesquisa internacional que pode seguir para um diagnóstico mais eficaz.


 

ATRIZ BIANCA RINALDI NEM CONHECIA A SUA PRÓPRIA IRMÃ

 





Atriz, apresentadora e ex-ginasta, Bianca Rinaldi revelou em entrevista ao Vênus Podcast que não conhecia a irmã por parte de pai mas que ela já era sua fã. A jovem tinha fotos da irmã no quarto quando Rinaldi era uma das paquitas no programa “Xou da Xuxa.”



 


Bianca ainda relata que seu pai ficou muito surpreso e chorou quando a conheceu, pois “conviveu” com ela, de forma indireta, por causa da outra filha. No final dos anos 80, Rinaldi deixou para trás a carreira de ginasta para participar da seleção da “Paquita Paulista”, desbancando sete mil candidatas, ganhando o título de Xiquita Bibi.



 


“Quando o Eduardo, meu marido e empresário, mostrou a foto pro meu pai, ele começou a chorar, porque não acreditava que a artista que a Vanessa gostava, também era filha dele“, adiciona. “Eu acho que coincidências não existem, tudo tem um porquê, e isso é muito legal. O encontro com a minha irmã foi lindo”, contou.

KNOAR MANHÃ 26042024