quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONHEÇA OUTRAS MISSES FALECIDAS ALEM DE FABIANE


A morte da Miss Brasil 2004, FABIANNE NICLOTTI, ocorrida na madrugada desta terça(28), em Gramado (RS) deixou todo mundo triste: colegas de passarela e pessoas próximas à modelo, ue tinha 31 anos. Segundo fontes, ela sofria de depressão e tinha cometido um suicídio.

Elaboramos neste post uma lista de vencedoras do concurso que tambem já morreram:


1998 – MARISA FULLY COELHO

Eleita Miss Brasil 1983, faleceu em um acidente de carro na rodovia BR-262, em Manhuaçu (MG). Tinha 36 anos.

MISS BRASIL 2004: PARA RECORDAR



CAMPEÃ: FABIANNE NICLOTTI (RS) (1984-2016)
2º LUGAR: IARA MARIA COELHO (MG)
3º LUGAR: GRAZIELLI MASSAFERA (PR)
4º LUGAR: CATARINA LIMA GUERRA (RR)
5º LUGAR: PRISCILLA MEIRELLES (AM)

Realizado em 15/04/2004 no Credicard Hall, em São Paulo

LAMENTÁVEL: MISS BRASIL 2004 É ENCONTRADA MORTA NUMA CASA DE GRAMADO (RS)


Foto: Reprodução

DA REDAÇÃO

A modelo FABIANE NICLOTTI, de 31 anos, foi encontrada morta em Gramado (RS). Ainda não há informações sobre as causas da morte da modelo. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo o portal G1, o irmão da modelo relatou ter tentado telefonar para ela diversas vezes ao longo do dia. Fabiane, no entanto, não atendeu as ligações. O irmão então chamou a polícia. Os agentes entraram na casa e encontraram o corpo da miss. Ela estava sozinha na residência. Não foi informado se havia ferimentos e nem em quais condições estava o corpo. A perícia foi acionada e deslocada até a casa, que fica em um condomínio residencial na cidade.

DE OLHO NA TV - 29/06/2016




CAMPEÃ - O Nordeste está em festa. É que a banda "Fulô de Mandacaru", de Caruaru (PE), foi a campeã da 3ª edição do "SuperStar" (Globo) e levou R$ 500 mil e um contrato com a Som Livre. Na decisão, teve 70% dos votos do público e derrotou a segunda colocada, a tambem nordestina "Plutão Já Foi Planeta", de Natal (RN).

RISCO NO PARTO - Nos próximos capítulos de "Êta Mundo Bom" (Globo), Filomena (Débora Nascimento) ficará entre a vida e a morte no momento em que for dar à luz seu filho com Candinho (Sergio Guizé). Com dificuldades no parto, Filó perderá muito sangue e implorará para que salvem a criança.

NOVA FUNÇÃO - A apresentadora Carla Lamarca, ex-MTV, está prestes a estrear no canal E! o programa "Sound-à-Porter", em julho, no qual fará entrevistas com artistas e bandas.