sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

COOPMAC REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO COM HOMENAGEM PÓSTUMA A COOPERATIVISTA; VEJA FOTOS




Noite de terça-feira, 17 de dezembro. A diretoria da Coopmac reuniu sua diretoria, conselheiros, funcionários e colaboradores numa noite de confraternização e aproveitaram o ensejo para prestar uma justa homenagem ao cooperativista João Alberto Novaes, falecido recentemente. O nome dele será utilizado no Armazem de Comercialização da Cooperativa, Por isso, familiares do cooperativista inauguraram uma placa simbólica.



O diretor executivo da cooperativa, Isac Figueira, fez uma demonstração de como funcionará a sede de comercialização do café expondo todas as imagens no telão e vibrando com a conclusão da obra que foi construída em tempo recorde. Em seguida, Renato José de Melo, presidente da Coomap, cooperativa da cidade mineira de Paraguaçu, apresentou suas experiências de sucesso como dirigente daquela associação.



E ainda fixou a data da Expoconquista 2020, depois de um ano sabático. Uma data inédita, entre os dias 2 e 8 de junho, e também a comemoração de 60 anos da Coopmac no dia 08 de outubro.


Veja mais fotos:

KNOAR NOITE 24042024