domingo, 2 de julho de 2017

CDL REALIZA SORTEIO DO SÃO JOÃO 2017: CONFIRA OS GANHADORES




Foto: Divulgação/CDL

No sábado, 01 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória da Conquista realizou o principal sorteio da campanha do São João, na Praça 9 de Novembro, onde foram sorteados uma MOTO 0km e cinco vales-compra no valor de mil reais cada.

CONHEÇA BETTO GATTI, UM FOTÓGRAFO QUE CAUSOU SEPARAÇÃO ENTRE NEYMAR E BRUNA MARQUEZINE


Fotos: Divulgação

Você vai conhecer um modelo (gatão) que causou uma sepação entre o jorgador Neymar e a atriz Bruna Marquezine. Trata-se de BETTO GATTI. O rapaz, de 30 anos, é fotógrafo de celebridades em São Paulo.

SEM CONTRATOS E PRESENÇAS VIPS APÓS "BBB", EMILLY QUER PEGAR CARONA COM NEYMAR E É DETONADA



Foto: Divulgação

São poucos os ex-BBBs que soubem aproveitar da fama que conquistou o prêmio máximo no reality-show da Globo. Isso inclui ir em festas badaladas, eventos vips, shows, conhecer ricos e famosos e, quem sabem emplacar um namoro com uma celebridade. Um deles é a ex-sister Emilly Araújo.

APÓS POLÊMICAS, APRESENTADOR DO SBT É PROIBIDO DE COLOCAR OS PÉS NA CONCORRÊNCIA




Dudu Camargo durante participação no “Pânico na Band”
(Foto: Reprodução/Band/Montagem TV Foco)


Depois de uma semana de aprontar nos programas da concorrência, o apresentador do SBT, Dudu Camargo, está terminantemente proibido de pisar os pés nas outras emissoras de televisão.

Segundo o acessor de Dudu, Cristian Gomes, o garotão está vetado de ir em qualquer outra mídia, incluindo as emissoras concorrentes do SBT. “Por questões estratégicas. Apenas para prepará-lo para o novo”, disse o assessor de Camargo.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto