domingo, 2 de julho de 2017

SEM CONTRATOS E PRESENÇAS VIPS APÓS "BBB", EMILLY QUER PEGAR CARONA COM NEYMAR E É DETONADA



Foto: Divulgação

São poucos os ex-BBBs que soubem aproveitar da fama que conquistou o prêmio máximo no reality-show da Globo. Isso inclui ir em festas badaladas, eventos vips, shows, conhecer ricos e famosos e, quem sabem emplacar um namoro com uma celebridade. Um deles é a ex-sister Emilly Araújo.


Campeã da 17ª edição do reality global, a morena tem gasto seu dinheiro e tempo livre tentando se aproximar de celebridades como Neymar, o mais novo solteiro do pedaço. Emily queria conhecer o jogador no último final de semana, no Rio, no aniversário do jogador de vôlei Bruninho. Em vão. 

Mas a gata não vai desistir fácil! Ela vai aproveitar as férias do jogador do Barcelona, curtindo as noites badaladas do Rio de Janeiro.

Isso tem despertado a ira dos fãs da ex-sister. Ela foi alvo de duras críticas ao saberem que a morena quer conhecer Neymar.

"Agora só correndo atrás do Neymar. Emilly, Neymar não te quer. Para que está feio", escreveu um internauta. "Que palhaçada querer ficar perto do Neymar", postou outro descontente.

A informação é da jornalista Keila Jimenez. do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário