quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PÔSTER HISTÓRICO: BIG PIG


PUBLICADA NA REVISTA AMIGA - OUTUBRO DE 1990

PARABENS GECILDA COUTINHO




Foto: Revista Personnalité

Registro fotográfico do niver de Gecilda Coutinho, mãe da amiga de longa data Lívia Serafim. O happy hour, realizado em Salvador, contou com as presenças ilustres de convidados especiais como Flavio Venturini, o cantor Alexey Martínez do the Voice, Betinho,Veka Mehemere, Isabel, Maria do socorro Muniz, todos muito bem recebidos por Estácio Coutinho e Gecilda Coutinho em um lindo por do sol na capital baiana.

ONTEM E HOJE: CENTRO DE VITÓRIA DA CONQUISTA


ESQUINA COM A RUA MONSENHOR OLIMPIO E TRAVESSA DOS ARTISTAS


DANIELA E MALU CURTEM A BADALADA NOITE CARIOCA



Foto: Thyago Andrade/Brazil News


A cantora DANIELA MERCURY e a esposa, a jornalista MALU VERÇOSA, posaram para os fotógrafos que registravam o lançamento do documentário "Axé - canto do povo" na noite desta terça-feira, 17, no Rio. A cantora escolheu um look colorido, decotado, que exaltou sua boa forma aos 51 anos. Já Malu  estava com um visual mais básico, de camiseta e  saia jeans. Lindas! (Com EGO).

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE A CAMPANHA "PLÁGIO NÃO É LEGAL"





Eis aqui uma resposta do artigo "Plágio Não é Legal". Essa campanha lançada pelos blogueiros contra a reprodução equivocada de seus conteúdos por outras páginas na web e até por veículos de comunicação atuantes em outras mídias. Em maio de 2014, o grupo de profissionais está em luta pela defesa dos direitos autorais, com o mote “Plágio não é legal! Respeite o blogueiro”.

O blog KARISMA NEWS concorda plenamente com isso, mas às vezes, pega alguns conteúdos de outros blogs concorrentes (com os devidos créditos) por um maior motivo: O seu editor, Walter Lima Santos, na maioria das vezes, NÃO É CONVIDADO PARA A COBERTURA FOTOGRÁFICA de tais eventos. Quando o mesmo pega o conteúdo de outros usuários, está correndo o sério risco de sofrer medidas judiciais cabíveis. Outro motivo é que o referido editor quer desenvolver conteúdo próprio.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto