sexta-feira, 6 de março de 2015

UESB FM COMPLETA CINCO ANOS COM NOVOS DESAFIOS



POR PATRICK MORAIS
Assessoria de Comunicação UESB

Há cinco anos, a Uesb conquistava mais um espaço de comunicação: a Uesb FM 97,5. Marcando o compromisso com o sistema de educação e com o processo de informação e difusão do conhecimento para toda a região Sudoeste, a emissora completa nesta quinta, 5, meia década com satisfação e novos desafios.

Fruto de um projeto desenvolvido pela administração da Universidade, a emissora foi a primeira rádio educativa gerida por uma universidade do interior do Nordeste brasileiro. “Nossa meta era criar um instrumento de comunicação, como a Uesb Fm, para dar informação a nossa sociedade e, claro, ajudar também na formação dos nossos acadêmicos, envolvendo os professores e, principalmente, os alunos que necessitavam desse espaço. Isso realmente vem acontecendo ao longo desses últimos anos, beneficiando de fato o que a gente pensava inicialmente”, aponta o professor Abel Rebouças, reitor da Universidade quando a emissora foi implantada.

BOLSA: UMA PAIXÃO NACIONAL ENTRE AS MULHERES



DA REDAÇÃO

Muito mais do que um acessório, as bolsas são uma paixão dentre as mulheres. São diversos modelos: carteira, sacola... Algumas até confessam que são apaixonadas por essa incrível peça.

É por isso que Paula Frank Import,  empresa que nasceu em Salvador, veio a Vitória da Conquista trazer grande variedade de bolsas, de diversos modelos e cores, para a realização da I Exposição de Bolsas Importadas. Não podemos deixar de mencionar grandes marcas, como Dior, Gucci, Prada, YSL, Chanel, Miu Miu e Givenchy.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto