domingo, 1 de junho de 2014

UMA AMIZADE SINCERA EM VITÓRIA DA CONQUISTA



DA REDAÇÃO

Os cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira são bons amigos, mesmo. Os dois se apresentaram juntos em Vitória da Conquista, nesta sexta (30) e encantaram o público de cerca de 800 pessoas presentes na Arena Miraflores.

Com canções que falam de amor, de companheirismo, da lealdade entre amigos e, principalmente, dos sentimentos mais simples e verdadeiros, o show Amizade Sincera foi marcado pela emoção. Cantando junto, o público ouviu sucessos como “Tocando em frente”, “Menino da porteira”, “Romaria”, “Filho adotivo”, “Vida boa” e “Sina de violeiro”. Na mesma noite, Xangai e Evandro Correia, já conhecidos do público conquistense, também se apresentaram.

O show foi direcionado de forma exclusiva a amigos e futuros vizinhos do Campus Vivant Club Residence para celebrar a arte de viver bem. Nessa celebração, foi a boa música brasileira e regional que deu o tom.

Por questões de limitação, o blog KARISMA NEWS não pôde comparecer ao evento para realizar a cobertura fotográfica, que é o carro-chefe do blog.

Fotos: Anderson Oliveira

SÉTIMA ARTE EM DESTAQUE: X-MEN - DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO



POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB

É estranho como o mundo da cultura pop dá voltas. Em 1981, durante a aclamada passagem a revista mensal “Uncanny X-Men” (mais precisamente nas edições 141 e 142 da publicação), surgiu o arco “Days of Future Past”, que serviu como uma das inspirações para que James Cameron criasse o futuro apocalíptico visto em “O Exterminador do Futuro” poucos anos depois.

Agora, com este “X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido”, adaptação para o cinema daquela mesma história, o filme de Cameron é uma das referências mais claras de Bryan Singer, no retorno do diretor ao comando de uma fita da franquia X. Considerando o tom mais “pé no chão” (na medida do possível) dos dois primeiros longas da série, justamente aqueles comandados por Singer, ninguém imaginaria que o cineasta fosse utilizar os elementos mais fantasiosos dos quadrinhos originais, com a viagem no tempo sendo um deles.

A GLAMOUROSA LOS ANGELES


POR WALMÁRIA CAIRES

A cidade que promete diversão para toda a família, tem excelentes parques diversões, como a Disneylandia que já foi citado no início deste texto, oferece ainda o Six Flags Magic Moutain, para aqueles que adoram experimentar fortes emoções, este é um dos parques mais radicais dos Estados Unidos, com  16 montanhas russas.

Passar um dia em Santa Mônica é uma opção muito agradável. Com seu famoso carrossel, é um dos lugares mais visitados por turistas e moradores de LA. Além da praia, com um amplo estacionamento, lá você pode se encantar com o famoso aquário, Santa Mônica Píer Aquarium e O Farmers  Market, que atrai chefs de cozinha e mestres gourmets de toda região, que vêm para comprar produtos frescos, como frutas, verduras e legumes de excelente qualidade.

KNOAR MANHÃ 26042024