sexta-feira, 9 de setembro de 2016

MARIANA RIOS É A NOVA REPÓRTER DO "THE VOICE BRASIL"

Quinta edição do reality-show vai estrear no dia 6 de outubro, na Globo


 (Foto: Divulgação / Danilo Borges)

DA REDAÇÃO

A atriz Mariana Rios será a nova repórter do reality-show "The Voice Brasil", que vai reestrear na Globo no próximo dia 6 de outubro. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal carioca 'O Dia'. A artista se junta ao apresentador Tiago Leifert e aos técnicos do programa. Ela conta que vem acompanhando o reality desde a primeira temporada: "O The Voice é um programa que eu amo e me identifico".

Assim como nos participantes, a música também pulsa no coração de Mariana. "Por também ser cantora, você sente uma intimidade maior com o programa e com o sonho dos participantes. O programa me encanta! A música não é fácil. Sei na pele como a luta é grande! Poder ver isso agora de perto é uma realização pra mim", vibra.

NOVO CLIPE DE DONA IRACEMA


Semifinal Olímpica de Arremesso de Precata Nas Minhas Costas na Cozinha Lá de Casa

Vídeo Clipe produzido pela Banda


JU MORAES ADERE A CAMPANHA DO "DIA DA RESPONSA" DA AMBEV


Foto: Divulgação

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação - Salvador

A cantora Ju Moraes abraçou a causa do “Dia de Responsa”, campanha de conscientização de bebidas alcoólicas, promovida pela Ambev. Na tarde de ontem (08), Ju tirou uma foto vestida com a camisa #diaderesponsa e usou as redes sociais para apoiar a campanha.  

A mobilização faz parte da sétima edição do Dia de Responsa, data criada para reforçar o compromisso da cervejaria com a promoção do consumo responsável. No próximo dia 16/09, os 32 mil funcionários da Ambev no Brasil vão visitar bares, restaurantes e supermercados para alertar consumidores e profissionais desses estabelecimentos a terem atitudes responsáveis quando forem beber, vender ou servir bebidas alcoólicas.

O CENTENÁRIO DE GILDÁSIO CAIRO


Por Paulo Cairo

Este é o meu pai, GILDÁSIO CAIRO. Se ainda estivesse fisicamente entre nós, ele estaria completando 100 anos exatamente hoje. Nascido na fazenda Patagônia, em Ituberá-BA, meu pai foi criado na roça, sob os cuidados de sua mãe, Senhorinha Cairo, e a companhia de outros nove irmãos. A luta cotidiana pela sobrevivência, que muitas vezes tinha apenas 1 vara de pão, como único alimento do dia para dividir com os irmãos, ajudou a desenhar a personalidade de uma vida marcada por muito sacrifício, humildade e solidariedade.

Quando completou 28 anos, já casado com minha mãe Regina Cairo, meu pai decidiu seguir os passos de alguns dos seus irmãos, e se mudou para Vitória da Conquista, em busca de um futuro melhor. Em Conquista, meu pai conseguiu se estabelecer inicialmente com dois bares que foram ícones da segunda metade da década de 1940, o “Salão Azul” e o “Gato Preto” – este último, onde hoje funcionam lojas de confecções, no calçadão da praça 9 de novembro. Segundo relatos dele próprio, muitas contas desses bares eram pagas não com dinheiro, mas com algumas terras então consideradas “imprestáveis”, ou de baixíssimo valor, localizadas no entorno da cidade.

PERFIL DE GILDÁSIO CAIRO, QUE COMPLETARIA CEM ANOS HOJE (09)



Gildásio Cairo nasceu em Ituberá (BA) em 09 de setembro de 1916. Em 1954, filiou-se ao Partido de Representação Popular e se candidatou a vereador, mas sem sucesso. Quatro anos mais tarde, aí deu certo! Candidatou-se novamente a vereador pelo Partido Social Democrático, elegendo-se como o segundo mais bem votado.

Na Câmara Municipal foi um vereador atuante, exercendo seu mandato à serviço da população conquistense. Em 1976, Gildásio foi candidato a vice-prefeito na chapa de Raul Ferraz, vencendo as eleições. Gildásio assumiu a Prefeitura de Vitória da Conquista no dia 15 de maio de 1982, quando Raul Ferraz candidatou-se a deputado federal. Exerceu o mandato até 31 de janeiro de 1983, passando o bastão para o novo titular do Executivo, José Pedral Sampaio, eleito no pleito de 1982.

09 DE SETEMBRO: DIA DO ADMINISTRADOR


Para comemorar o Dia do Administrador, não pode ter apenas o diploma pendurado na parede



PRESS RELEASE

Coach de Alto Desenvolvimento aponta os erros de uma má administração e o que fazer para gerir de forma produtiva.

Você se lembra da sua lista de Ano Novo que você fez no dia 31 de dezembro? Agora, a três meses do final do ano, você consegue citar quantas das resoluções foram, de fato, concluídas? Planejamento é essencial, mas mais importante do que planejar, é tirar do papel e executar. A liderança não deve ser encarada como um cargo, mas sim, como um comportamento, que resultará em relações profissionais sadias e produtivas.

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto