quarta-feira, 27 de julho de 2016

ESSA É A SABRINA SATO, AOS 13 ANOS


Hoje linda, loira e japonesa — ok, japonesa e linda ela sempre foi —, Sabrina Sato, 35 anos, é uma figura mais conhecida do povão. Divulgamos essa foto dela antiga, que a mamãe, dona Kika Sato, cedeu a uma revista cuja capa a filha estrelou. Olha só que novinha, que bochechudinha! A foto foi feita lá em Penápolis, interior de São Paulo, e foi o primeiro book de modelo dela. Veja como a Sabrina está hoje:

CANDIDATAS A MISS GOIAS FAZEM POSE ANTES DO CONCURSO OFICIAL DE HOJE (27)


Depois de Alagoas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná e São Paulo, agora é a vez de Goiás a eleger a mais bela do estado, mediante concurso de miss regional. O evento será realizado nesta quarta-feira (27), no Teatro Madre Esperança Garrido, em Goiânia. Além da beleza, as 17 candidatas serão avaliadas pela personalidade, atitude e opinião. As jovens disputam uma vaga para participar do Miss Brasil 2016, que será realizado no dia 1º de outubro, em São Paulo, e selecionará uma brasileira para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo no Miss Universo.

Veja a relação das candidatas no portal G1.

LAMENTÁVEL! PRETA GIL É MAIS UMA ESTRELA QUE FOI APAGADA POR ATAQUES RACISTAS

Cantora apresentou caso à polícia, que já planeja quebrar sigilo dos perfis dos insultores

Foto: Divulgação

Quanta estupidez! Tanta gente sem o que fazer insistem esbofetear a dignidade das pessoas, mesmo que de forma indireta: na internet. A vítima da vez é a cantora Preta Gil. A artista não perdeu tempo e foi até a Delegacia de Repressão a Crimes de Internet (DRCI), na Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (26) para denunciar os ataques racistas que sofreu nas redes sociais no dia anterior.

A filha de Gilberto Gil sofreu ataques racistas no Facebook, com xingamentos e internautas chamando de macaca e falando que ela tinha de voltar para senzala, e lembrou os tristes fatos recentes envolvendo as atrizes Taís Araújo e Cris Vianna, alem da jornalista da Globo, Maria Júlia Coutinho, a Majú.

ENCONTRO NACIONAL DO CAFÉ MOVIMENTOU BARRA DO CHOÇA



Foto: Divulgação

Entre os dias 24 e 26 de julho, cafeicultores e expositores se reuniram na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça, para participar do "10º Encontro Nacional do Café" em Barra do Choça. O encontro contou com as presenças de diversas autoridades da agropecuária, políticas e sociais, entre elas os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB), o secretário de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado da Bahia, Manoel Jeronimo, o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, Jaymilton Gusmão Cunha Filho e o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha Dias . 

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto